Entrada de agua pelas borrachas

consegues mandar algum tutorial do meu carro ? so encontro dos mais antigos e outros modelos ,do meu em questao nao e facil :S a melhor soluçao e fazer como o Nuno disse meter o plastico ?
 
consegues mandar algum tutorial do meu carro ? so encontro dos mais antigos e outros modelos ,do meu em questao nao e facil :S a melhor soluçao e fazer como o Nuno disse meter o plastico ?
Não metes plástico nenhum, pois a porta ė chapeada e fechada. Dizes que não sabes como está por dentro. Se vem da coluna de som, a mesma tem um vedante. Se foi trocada, se calhar já não tem o vedante e/ou resguardo por cima das costas da coluna. Há que ver isso. Depois, verifica se escoa a água, mais que muito bem. Se demorar muito a vazar, pode verter pelas molas de plástico. Mas só desfardando.

 
A blindagem tinha folga nas duas portas deve ter sido por troca de colunas anteriormente.. dai passava pela quartela a agua.. ficou resolvido ta pronto pro inverno xD
Obrigado pelas ajudas e dicas.
 
Boas noites!
Estou a escrever neste tópico porque deparei me que o meu Audi A3 8P1 de 2008 mete água pela coluna de som na porta, pelo interior da coluna mesmo, quando o carro me fica ligeiramente inclinado.
Já tirei a coluna de som e já meti silicone a pensar que metesse água entre a chapa da porta e o encaixe de plástico da coluna, mas não, o problema é que quando o carro está ligeiramente inclinado, a água escorre pela chapa interiro da porta e pinga no interior da coluna acabando por acumular água e entrar pela própria coluna, já tenho as duas colunas da frente danificadas por causa disso.
Alguém teve esse mesmo problema, se sim como o resolveu, obrigado.
 
Back
Top