Entrada de Agua

Boa noite pessoal

Tenho uma carrinha A4 de 1998 sem tecto de abrir, e nestes últimos dias de grande chuva, quando ia a tirar o carro da garagem ouvi agua abanar. Fui ver o que era, e qual o meu espanto tinha quase 1 balde de agua por baixo do bando do pendura.. Alguem ja teve uma experiencia igual? Alguem me sabe dizer por onde é que pode ter entrado a agua, se foi por alguma porta, ou caleira/esgoto entupido? é que depois de retirar a agua toda, nestes dias de menos chuva ja voltou aparecer o chão molhado de novo, embora em muito menos quantidade mas apareceu, é sinal que continua a entrar.
Obrigado pela ajuda.
 
Passa nas Apresentações em primeiro, São as regras ;) Apresentações

Quanto ao resto, Parece me que o teu radiador da soufagem esta furado...Tens ar quente quando o motor esta no 90? o nível de Agua no motor não baixou?
 
Boa noite pessoal

Tenho uma carrinha A4 de 1998 sem tecto de abrir, e nestes últimos dias de grande chuva, quando ia a tirar o carro da garagem ouvi agua abanar. Fui ver o que era, e qual o meu espanto tinha quase 1 balde de agua por baixo do bando do pendura.. Alguem ja teve uma experiencia igual? Alguem me sabe dizer por onde é que pode ter entrado a agua, se foi por alguma porta, ou caleira/esgoto entupido? é que depois de retirar a agua toda, nestes dias de menos chuva ja voltou aparecer o chão molhado de novo, embora em muito menos quantidade mas apareceu, é sinal que continua a entrar.
Obrigado pela ajuda.
Passa nas Apresentações em primeiro, São as regras ;) Apresentações

Quanto ao resto, Parece me que o teu radiador da soufagem esta furado...Tens ar quente quando o motor esta no 90? o nível de Agua no motor não baixou?

1 balde de agua já não tinha uma gota no circuito :p
 
quando é agua nos pes, isso costuma ser no banco da frente ne, mas neste caso aos pés mas na parte de tras mas do lado do pendura, como tinha dito. A agua no circuito está no nivel, foi logo das coisas que verifiquei. A agua entrou de noite com a chuva penso eu, porque a noite estava seco e demanha tava naquele estado..

O escoamento por baixo da bateria está OK.. a agua está a sair sem problema-- ;)
 
Verificaste a bagageira, zona do pneu suplente, etc.? Pode estar a vir de trás... verifica por debaixo dos bancos de trás de passagem de água.
 
não sei se da para colocar fotos, senao metia uma da quantidade de agua que la estava..
só ainda não vi a zona do pneu suplente, deresto, a bagageira está seca, tambem retirei o banco de tras e não vi nada de especial, tudo sco. Sabem-me dizer se o pilar central, entre a porta da frente e trzeira tem algum esgoto de escoamento?
 
Boas.
Como já te disseram, isso deve ser os escoamentos que o carro tem. Tu tens 2 buracos à frente. Vê realmente se estão desentupidos. Acho que tens outro na entrada do depósito de combustível e mais 4 no tejadilho.
 
boas
Esses 2buracos a frente que falas onde é a entrada e saida? e os 4 do tejadilho, estão por baixo da calha das barraS? onde é a saida? a saída do escoamento do do deposito de combustivel, e um tubinho que tem junto a roda?
Obrigado
 
Pessoal, obrigado pelo conselhos, eu no fim de semana vou seguir as vossas indicações e dou novidades!
Obrigado
 
Back
Top