Para mim bebé muitooo Só que eu ando devagar na minha e ela tem consumos médios de 10l/100 se puxar por ela dispara para 20 ou mais LOLOLmergulha disse:viva
relativamente á suspensão fazes um ou dois testes e não tem nada de especial ..-
se puderes vai ver a carrinha de surpresa , e toma atenção se ela está direita , de preferencia após uma noite parada
quanto a consumos , para o q anda não acho q beba muito.....manutenção ( filtros , óleo , pastilhas , etc) tambem não é nada por ai além , a não ser que queiras tudo da marca xpto.....
Sim não é nada dificil colocar e agora não tem chip nenhum. está stock stock . E eu quando me refiro a beber 20 é estradas e não nas autoestradasmergulha disse:viva
consegues por a tua a beber 20 tem "chispe"?
o máximo q consigo por na minha é 14 em autoestrada com cruise control nos 230......
Terrenas disse:Boas!
Pois, ja tou conciente que posso contar com um consumo elevado mas nem é por ai que o gato vai as filhoses.
ou mesmo as revisoes, ja se sabe que o que é bom paga-se, so nao me agrada andar meia volta a correr para
mecanico com problemas atraz de problemas...seja o que deus quiser!
É ouvir os donos ds stands quando pergunto se tem alguma ALLROAD... de 3 (tres) ouvi a resposta curta e grossa: NAO TENHO NEM QUERO TER, um por estas mesmas palavras e os outros por muito parecidas.
É desmotivador... mas ainda assim sera uma ALLROAD! Seja o que deus quiser...