E alguma ideia como se faz no VAGCOM?Pois. Agoea pensando, foram realmente o 1.0 e 1.6 a gasolina. Achava que seria mais do mesmo para diesel.
Sim, afinam por si só, mas demora imenso. Feito no vag, fica no ponto na hora.
Só vendo ligado a um tdi.Existe para os TDI sim, com o VagCom nunca vi, agora com maquinas de diagnostico multimarca (Bosch, Delphi etc etc) ja o vi a ser feito
Penso que sim, tem é de ser uma versão recente, pois nem sempre o VCDS faz tudo (Já me aconteceu não conseguir meter a 0 o valor da carga do FAP por exemplo)Só vendo ligado a um tdi.
Mas se uma generica faz, o vagvom tambem.
Nunca vi tal coisa num TDIExiste adaptacao da borboleta sim. Até da egr.
O movimento que a borboleta faz quando se desliga o carro nao é adaptação.
No vag com nao sei ir lá, mas numa outra máquina é muito facil.
A adaptacao de uma borboleta num carro a gasolina é ainda mais sensivel pois um motor a gasolina, para acelerar depende do ar da admissao, se a borboleta estiver mal adaptada, o motor custa a pegar, acelera mal e até vai abaixo. E para a borboleta perder a adaptação não é preciso muito, as vezes basta ficar sem bateria muito tempo.
Imagina lá tu, o famoso 3.0TDI V6...Nunca vi tal coisa num TDI