Erro 5336

Pois. Agoea pensando, foram realmente o 1.0 e 1.6 a gasolina. Achava que seria mais do mesmo para diesel.

Sim, afinam por si só, mas demora imenso. Feito no vag, fica no ponto na hora.
 
Pois. Agoea pensando, foram realmente o 1.0 e 1.6 a gasolina. Achava que seria mais do mesmo para diesel.

Sim, afinam por si só, mas demora imenso. Feito no vag, fica no ponto na hora.
E alguma ideia como se faz no VAGCOM?
Não encontro nenhum tutorial, o que encontro é tudo para gasolina.
 
Last edited:
Existe para os TDI sim, com o VagCom nunca vi, agora com maquinas de diagnostico multimarca (Bosch, Delphi etc etc) ja o vi a ser feito
 
Existe adaptacao da borboleta sim. Até da egr.
O movimento que a borboleta faz quando se desliga o carro nao é adaptação.
No vag com nao sei ir lá, mas numa outra máquina é muito facil.
A adaptacao de uma borboleta num carro a gasolina é ainda mais sensivel pois um motor a gasolina, para acelerar depende do ar da admissao, se a borboleta estiver mal adaptada, o motor custa a pegar, acelera mal e até vai abaixo. E para a borboleta perder a adaptação não é preciso muito, as vezes basta ficar sem bateria muito tempo.
 
Existe adaptacao da borboleta sim. Até da egr.
O movimento que a borboleta faz quando se desliga o carro nao é adaptação.
No vag com nao sei ir lá, mas numa outra máquina é muito facil.
A adaptacao de uma borboleta num carro a gasolina é ainda mais sensivel pois um motor a gasolina, para acelerar depende do ar da admissao, se a borboleta estiver mal adaptada, o motor custa a pegar, acelera mal e até vai abaixo. E para a borboleta perder a adaptação não é preciso muito, as vezes basta ficar sem bateria muito tempo.
Nunca vi tal coisa num TDI
 
Nunca vi tal coisa num TDI
Imagina lá tu, o famoso 3.0TDI V6...
Esse motor tem lá umas ricas prendas, e ainda por cima em plástico...
Experimenta ignorar a calibração das borboletas...
Se passas sem ela, passas...
Mas não é a mesma coisa...
 
Last edited:
Back
Top