eu tambem me aconteceu a mesma coisa e era a ficha debaixo do banco do condutor que estava desligada.liguei a ficha e depois com o vag apaguei o erro e nunca mais voltou a acender
Pois o meu A2 também está com esse problema,só que a mim já me disseram que alguém tentou apagar o erro com o vag-com e levou com o airbaig nas beissas
Mas acho que vou arriscar e tentar apagar mas de longe...
amigo o teu problema esta no banco do pendura tens la umas fichas que quase de certeza que tem os fios trilhados so tens de ver onde e tentar arranjar e prender os cabos como deve de ser
Luz acesa na inspecção dá chumbo se tiverem azar como eu que da outra vez que lá foi foi nestas condições, ou seja, reincidência de uma inspecção para a outra dá deficiência de tipo2.
Resta saber como arranjar esta brincadeira definitivamente pois andar a pagar para ser corrigida e depois voltar de tempos a tempos...
POis.. realmente já tentei apagar o erro com o vag.. mas não dá. O modulo penso que não é, pois a discrição do erro diz que não é isso.. para mim é a esteira k rebentou.. 80€ :evil: