Esses cabos também há praí a trambolhão.
São é caros ne ?
Nao tiveste de activar? hmm pois a tua B7 e um pouco simples e vago em vag. Mas um user ja me disse que meteu xenon e sem activar nada num SB e nunca teve prblemas.Na minha B7 não tinha xenon de origem nem tive que activar nada.. Foi montar e andar...
Boas, meti no meu de 2007 activei para bi xenon 5 estrelas sem stress, vendi para um de 2008 e já tenho esse stress, mas para resolver o assunto do rapaz vou amanha meter uns cabos de erro para ver se a potencia aumenta e deixa de dar erro nos máximo... para não ir para outra solução que e 100% fiáveis que são os adaptadores para bixenon... amanha depois digo se os cabos ajudam...
Ps: levam h9 mas podem meter h11...
activas te o xenon e bi xenon os 2? consegues?
tal como eu por isso e que tirei e estou tentar vender as minhas.Boas,
pois mas o meu carro, com o modulo dele nao tem bi-xenon..
e no modulo de 2008 que comprei da o erro da forma como esta a dar ao marcoA3 e a outros users..
Nao sei, que faça, nem que pense, nem que diga..
na verdade ja tou farto..
hmm resistecias? hmm resolve?amigos eu tb tive esse erro e depois coloquei umas resisencias e nunca mais deu
45€ ja aqui... mas se for a solução e melhor...
Para quem precisar, falem e por foa do ebay para ficar mais barato http://cgi.ebay.de/Bi-Xenon-Scheinw...7862?pt=Autoteile_Zubehör&hash=item1e617bbbe6
Boas Biro aqueles cabos são adaptadores para bi xenon ou seja se tiveres ópticas normais e quiseres meter bi xenon só com aqueles cabos, eu não sei se e a solução mas parece me serem as melhores, resistência so se for no fio dos máximos para enganar o sistema...
Em relaçao a erros nos maximos voltei ao modulo antigo e para ja ta bom, mas ainda nao terminei a obra..
o modulo de 2008 e problematico.. é o pior
para ja do que tenho conhecimento as resistencias de 50w tem resolvido sempre os erros..
em relaçao aos niveladores brevemente terei resposta...
abraço