Erro no Cilindro

Olá caros colegas:

Um colega meu leu a minha carrinha audi a4 b7 Avant com o Vag-Com e diagnosticou o seguinte erro, ao qual nao sei do que se trata :

Cylinder 46Low Plus nCircuit (Q13) Electrical Fault PO674-000-

(peço desculpa se o erro nao estiver bem desctrito, mas nao fui eu que escrevi, por isso, é natural que haja alguns erros)

Alguem sabe do que se trata?

Cmprimentos
Manuel Augusto
 
Olá caros colegas:

Um colega meu leu a minha carrinha audi a4 b7 Avant com o Vag-Com e diagnosticou o seguinte erro, ao qual nao sei do que se trata :

Cylinder 46Low Plus nCircuit (Q13) Electrical Fault PO674-000-

(peço desculpa se o erro nao estiver bem desctrito, mas nao fui eu que escrevi, por isso, é natural que haja alguns erros)

Alguem sabe do que se trata?

Cmprimentos
Manuel Augusto

Sendo uma B7, pareçe-me que se trata de erro num injector ou o mais habitual, a cablagem dos injectores...
 
Isso não seria "cilinder 4 glow plug circuit"?
Se for é a vela incandescente do cilindro 4 queimada
 
Olá caros colegas:

Um colega meu leu a minha carrinha audi a4 b7 Avant com o Vag-Com e diagnosticou o seguinte erro, ao qual nao sei do que se trata :

Cylinder 46Low Plus nCircuit (Q13) Electrical Fault PO674-000-

(peço desculpa se o erro nao estiver bem desctrito, mas nao fui eu que escrevi, por isso, é natural que haja alguns erros)

Alguem sabe do que se trata?

Cmprimentos
Manuel Augusto

Bem vindo!...
 
Se for um cilindro a precisar de reforma, muda logo todos e as respectivas "camisas", penso que na linguagem de mecânico chamam de "bloco".
Mas com mais certeza só o mecânico abrindo para ver.
Na minha aconteceu o mesmo e está a levar tudo completo (os injectores estavam bons e não mudei).
Boa sorte..
 
Back
Top