Erro Seat Ibiza 6J

Boas pessoal.

Ontem à tarde ia descansadinho no meu Ibiza quando ele me entra em safe mode... (Isto passado 5000km's de lever uma EGR...)

Liguei agora o VAG-COM e acusou isto:

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Address 01: Engine (J623-CAYC) Labels: 03L-906-023-CAY.clb
Part No SW: 03L 906 023 T HW: 03L 906 023 S
Component: 1,6l R4 CR td H13 9970
Revision: --H13--- Serial number:
Coding: 00114016002400080000
Shop #: WSC 48173 784 175189
ASAM Dataset: EV_ECM16TDI02103L906023T 003008
ROD: EV_ECM16TDI02103L906023T.rod
VCID: 37775A783FD6

1 Fault Found:
7384 - Boost Pressure Regulation: Control Range Not Reached

P0299 00 [096] - Implausible Signal
Freeze Frame:
Fault Status: 00000001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 1
Mileage: 51162 km
Date: 2045.14.04
Time: 14:34:30

Readiness: 0000 0000

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Ja andei a pesquisar e não encontro nada neste código :S

Alguem me pode ajudar??

Acusou tambem:

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Address 08: Auto HVAC (J255) Labels: None
Part No SW: 6J0 820 043 A HW: 6J0 820 043 A
Component: Climatronic H07 0404
Revision: S0000000
VCID: 22419B2C8454

2 Faults Found:
00447 - Function Limitation due to Over-Voltage
001 - Upper Limit Exceeded - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100001
Fault Priority: 3
Fault Frequency: 1
Reset counter: 68
Mileage: 51125 km
Time Indication: 0
Date: 2109.14.03
Time: 13:12:58

00532 - Supply Voltage B+
001 - Upper Limit Exceeded - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100001
Fault Priority: 3
Fault Frequency: 1
Reset counter: 68
Mileage: 51127 km
Time Indication: 0
Date: 2109.14.03
Time: 13:13:56
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Sendo que este esteja associado ao climatronic penso que não seja tão grave...

Opinioes?? Obrigado pessoal!
 
e foste bem bruto em teres metido uma nova, isso era logo anulação da EGR quando avariou..

Pois pelos vistos sim. Aconselham a ir à Seat de novo? Tenho a EGR com garantia de 2 anos...

Hoje entretanto já andei com o carro hoje e não acusou nada... Acham que devo fazer um reset aos erros com o VAG-COM?
 
Qual EGR, Qual k,

isso é pressão de turbo não atingida, podes ter um roto, geometria, ou ter ficado com fuga na montagem da EGR mas isso detetavas logo.

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Qual EGR, Qual k,

isso é pressão de turbo não atingida, podes ter um roto, geometria, ou ter ficado com fuga na montagem da EGR mas isso detetavas logo.
 
Qual EGR, Qual k,

isso é pressão de turbo não atingida, podes ter um roto, geometria, ou ter ficado com fuga na montagem da EGR mas isso detetavas logo.

Também é essa a interpretação que faço do erro, se fosse a EGR, no VAG-COM nao diria "EGR System" ou algo parecido?

Pode ter sido uma coisa passageira, ou não? O carro actualmente não tem nenhuma luz acessa, ja andei hoje com ele e tudo normal, puxa bem, nada de anomalias... Quando me aconteceu ontem, devia de ir a uns 65km/h, em 4ª, sem ir a puxar, talvez por volta das 1800rpm...

Acham que ha motivo para alarme? Obrigado
 
Não é muito normal, tens de ter atenção a isso.

Isso normalmente é do tipo estás a puxar uma 4ª das 1000 rpm's e aceleras lentamente e depois pisas, ele pode não conseguir atingir a pressão porque perdeu
 
Não é muito normal, tens de ter atenção a isso.

Isso normalmente é do tipo estás a puxar uma 4ª das 1000 rpm's e aceleras lentamente e depois pisas, ele pode não conseguir atingir a pressão porque perdeu

Boa tarde. Obrigado pela resposta.

Depois de ter entrado no safe mode, parei o carro e desliguei-o, quando voltei a ligar e até chegar ao trabalho nao fez mais nada de anormal. Quando parei, reparei que tinha o relantim às 1000rpm, penso que estava a regenerar o filtro de particulas, e deixei-o assim a relantim durante uns 3 ou 4 minutos, tendo depois estabilizado nas 800rpm aproximadamente. Para mais realço que o meu carro faz trajectos pequenos (casa-trabalho trabalho-casa) nao superiores a 15km cada viagem, 3 vezes ao dia. Terá alguma influencia? Nunca me acendeu a luz da FAP, mas sei que regenera (desta mesma forma) aproximadamente de 500 em 500km.

No VAG-COM, na descrição do erro de "Boost Pressure Regulation: Control Range Not Reached" fala num "Limp Mode", terá alguma coisa a ver com a regeneração?

Obrigado!
 
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