Erro V157 - 19559

Boas!

Ontem o meu carro começou a fazer um barulho estralho qdo o desligava. Hj deixou de fazer barulho mas acendeu a luz de recirculação de gases de escape. Liguei o vag e o erro que aparece é o seguinte:
Control Module Part Number: 03G 906 016 G
Component and/or Version: R4 2,0L EDC G200SG 5334
Software Coding: 0000072
Work Shop Code: WSC 00020
1 Fault Found:
19559 - Motor for Intake Manifold Flap (V157): Malfunction
P3103 - 000 - -
Freeze Frame:
RPM: 882 /min
Torque: 50.0 Nm
Speed: 0.0 km/h
Load: 0.0 %
Voltage: 14.06 V
Bin. Bits: 00101000
Torque: 168.0 Nm
Torque: 0.0 Nm


Readiness: 1 1 0 0 0

Alguem me sabe dizer o que válvula é esta v175? e onde fica?
 
E posso andar com o carro assim? :roll:
Tava a pensar em apagar o erro e ver se volta a aparecer.. como já nao faz barulho ao desligar.. a duvida é saber e foi pontual e já voutou ao normal ou se a valvula encravou de vez :S
Isso é facil de desmontar/veificar?

Obrigado!
 
speedster.. disse:
E posso andar com o carro assim? :roll:
Tava a pensar em apagar o erro e ver se volta a aparecer.. como já nao faz barulho ao desligar.. a duvida é saber e foi pontual e já voutou ao normal ou se a valvula encravou de vez :S
Isso é facil de desmontar/veificar?

Obrigado!

Nos 130 é fazia de ver se esta ok , a valvula ve se por fora e é mecher nela pa ver se ta pressa e desligar e ligar o carro a olhar pa ela.
Quanto a mim nao tem mal nenhum , o motor so n vai desligar tao suavemente como antes... é para isso k a valvula serve.

Cumps
 
Boas!

Já desmontei a valvula e está avariada, tem o mecanismo que permite a abertura e fecho da valvula estragado :S Alguem sabe quanto custa uma nova, ou onde posso arranjar uma, nem que esteja avariada, desde que k dê para substituir 2 peçinhas já resolve o meu problema!

Cumps! e obrigado pela ajuda!
 
Back
Top