Erros da minha carrinha...

Pois é, hoje, alias, a bem pouco tempo veio um colega aqui a casa e ligou a maquina portátil a carrinha e apareceram os seguintes erros:

01 - Sistema electrónico do motor

17664 - P1256 - Transmissor de temperatura (G62), Curto-circuito com positivo

17932 - P1524 - Relé da bomba de combustível (J17)

03 - Electrónica dos freios (ESP/EHC)

01826 - Sensor ângulo direcção (G85), Alimentação da tensão (KL30)

------------------------------------------------------

São estes os erros que não apagam, gostava que alguém me disse-se onde fica o Relé J17, qual é o Sensor ângulo direcção (G85) e o que é o Transmissor de temperatura (G62)

CumpS
 
Last edited:
Ela dá arranque e não pega né?

Só me parece ser daqui:

17932 - P1524 - Relé da bomba de combustível (J17)

Não deve estar a ligar a bomba, onde ele fica... não sei! Já aqui passa alguém com mais info.

Boa sorte!
 
Ela dá arranque e não pega né?

Só me parece ser daqui:

17932 - P1524 - Relé da bomba de combustível (J17)

Não deve estar a ligar a bomba, onde ele fica... não sei! Já aqui passa alguém com mais info.

Boa sorte!

Pois, a mim também me parece ser isso..

Boas,

Olha vê o fusível da bomba!!! qual é a tua carrinha???

Cumps

A4 b6 1.9cc @130cv de 09/2001

É isso mesmo que eu quero ver para trocar...
 
Ainda estou a espera que me digam, ainda não sei onde é. . . Mas queria mesmo saber para ir agora de tarde comprar o rele :(

Não tenho 100% de certeza mas tenho quase a certeza que esta por baixo do volante, desforras os plasticos que estao em cima dos teus pes, e vês! Seja como fôr e após ter lido os teus erros, acho que estás é com uma falha na alimentação nessa zona...
 
Não tenho 100% de certeza mas tenho quase a certeza que esta por baixo do volante, desforras os plasticos que estao em cima dos teus pes, e vês! Seja como fôr e após ter lido os teus erros, acho que estás é com uma falha na alimentação nessa zona...

Mas poderá ser mais alguma coisa que o rele? Explica lá a falta de corrente:)
 
Mas poderá ser mais alguma coisa que o rele? Explica lá a falta de corrente:)

Pois é, hoje, alias, a bem pouco tempo veio um colega aqui a casa e ligou a maquina portátil a carrinha e apareceram os seguintes erros:

01 - Sistema electrónico do motor

17664 - P1256 - Transmissor de temperatura (G62), Curto-circuito com positivo

17932 - P1524 - Relé da bomba de combustível (J17)

03 - Electrónica dos freios (ESP/EHC)

01826 - Sensor ângulo direcção (G85), Alimentação da tensão (KL30)

------------------------------------------------------

São estes os erros que não apagam, gostava que alguém me disse-se onde fica o Relé J17, qual é o Sensor ângulo direcção (G85) e o que é o Transmissor de temperatura (G62)

CumpS

Ora bem se estás com um curto-circuito como o scan indica verifica os fusiveis, pois sem alimentação os relés não funcam! O sensor de angulo de direcção está sem tenção(alimentação)
Quase que aposto que é o sensor de temperatura nas "couves", entrou em curto! Está a mandar a alimentação dessa linha a baixo!... Verifica fusiveis, desliga o sensor de temperatura, limpa os erros com o vag e experimenta ligar o carro!
 
Last edited:
Pois é, hoje, alias, a bem pouco tempo veio um colega aqui a casa e ligou a maquina portátil a carrinha e apareceram os seguintes erros:

01 - Sistema electrónico do motor

17664 - P1256 - Transmissor de temperatura (G62), Curto-circuito com positivo

17932 - P1524 - Relé da bomba de combustível (J17)

03 - Electrónica dos freios (ESP/EHC)

01826 - Sensor ângulo direcção (G85), Alimentação da tensão (KL30)

------------------------------------------------------

São estes os erros que não apagam, gostava que alguém me disse-se onde fica o Relé J17, qual é o Sensor ângulo direcção (G85) e o que é o Transmissor de temperatura (G62)

CumpS
Vê o fusivel 28 (20 amp) na caixa de fusiveis (bomba de combustivel), o relé K20 da bamba (relé 1 no compartimento do motor), relé K46 do modulo do motor (relé 4 no compartimento do motor).Podera não ser nada disto, mas tem que se começar por algum lado, se o fusilvel e os relés tiverem bons arranja-se outras dicas.Poderas ter mais do que um problema ou apenas um a causar-te esses erros.
 
Pois é, hoje, alias, a bem pouco tempo veio um colega aqui a casa e ligou a maquina portátil a carrinha e apareceram os seguintes erros:

01 - Sistema electrónico do motor

17664 - P1256 - Transmissor de temperatura (G62), Curto-circuito com positivo

17932 - P1524 - Relé da bomba de combustível (J17)

03 - Electrónica dos freios (ESP/EHC)

01826 - Sensor ângulo direcção (G85), Alimentação da tensão (KL30)

------------------------------------------------------

São estes os erros que não apagam, gostava que alguém me disse-se onde fica o Relé J17, qual é o Sensor ângulo direcção (G85) e o que é o Transmissor de temperatura (G62)

CumpS
Vê o fusivel 28 (20 amp) na caixa de fusiveis (bomba de combustivel), o relé K20 da bamba (relé 1 no compartimento do motor), relé K46 do modulo do motor (relé 4 no compartimento do motor).Podera não ser nada disto, mas tem que se começar por algum lado, se o fusilvel e os relés tiverem bons arranja-se outras dicas.Poderas ter mais do que um problema ou apenas um a causar-te esses erros.Experimenta a ver com o vag a temperatura que o sensor esta a indicar ao modulo do motor.
 
Bem, depois de inúmeras tentativas para reanimar a A4, amanhã de manhã, vem um reboque buscar a menina para a oficina, vai ter mesmo de ser... :(

Um obrigado a todos os que tentaram ajudar

CumpS
 
Bem, depois de inúmeras tentativas para reanimar a A4, amanhã de manhã, vem um reboque buscar a menina para a oficina, vai ter mesmo de ser... :(

Um obrigado a todos os que tentaram ajudar

CumpS
Qualquer das maneiras depois de teres o problema resolvido tenta saber o que era e mete aqui. Boa sorte.
 
Back
Top