Erros detetados

O RNS veio de origem ou meteste depois?

Tens berço de telef ou apenas modulo BT?
Quando comprei a carrinha já vinha com o rns-e, ela é importada. Quanto ao berço é assim, quando vi a carrinha pela 1ª vez ela tinha lá a base de apoio, aquela que está colada ou aparafuzada á consola depois o stand tirou-o.
 
Agora nao tenho acesso á tabela mas tenho quase a certeza que o coding ta correcto. Nao estas a meter numeros a mais? É que deveria aceitar o coding...
Testa novamente e depois diz-me o part number do modulo BT.
 
Agora nao tenho acesso á tabela mas tenho quase a certeza que o coding ta correcto. Nao estas a meter numeros a mais? É que deveria aceitar o coding...
Testa novamente e depois diz-me o part number do modulo BT.
Quanto aos nºs a mais não porque coloquei os que me disseste,
O part number acho que é isto Vag.number:8PO862335D
 
Tens algum sitio onde consigas estar com o cabo ligado ao carro e com net ao mesmo tempo?

EDIT: Confirma o valor do canal 134, no Adaptation. Deverá ter o valor de ZERO.

Por teres o módulo de BT BASIC, ele poderá não querer açeitar o coding. Se continuar a não açeitar mantem o teu coding original.

Mas primeiro vê o canal 134. Se tiver valor de 1, muda para zero e depois testa o coding que te disse. Se não der mantem o original.
 
Last edited:
Tens algum sitio onde consigas estar com o cabo ligado ao carro e com net ao mesmo tempo?

EDIT: Confirma o valor do canal 134, no Adaptation. Deverá ter o valor de ZERO.

Por teres o módulo de BT BASIC, ele poderá não querer açeitar o coding. Se continuar a não açeitar mantem o teu coding original.

Mas primeiro vê o canal 134. Se tiver valor de 1, muda para zero e depois testa o coding que te disse. Se não der mantem o original.
Jimy estive a ver o valor do canal 134 e o valar que lá está é o zero
 
Back
Top