Erros do meu bolinhas... :S

Boas o assunto que me traz foi a quantidade de erros que o meu bolinha e que aos quais fiz clean e nada resolveu. voltaram a aparecer os mesmos.

Se alguem poder ajudar ficaria grato. :)




VCDS Version: Release 10.6.2
Data version: 20101123

Tuesday,31,May,2011,21:47:44:36838

Chassis Type: 8E - Audi A4 B6/B7
Scan: 01 02 03 08 09 0F 11 15 16 17 18 36 37 45 46 55 56 57 65 67
69 75 76 77

VIN: WAUZZZ8H94K018418 Mileage: 159040km/98822miles
-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine Labels: 059-907-401-AKE.lbl
Part No: 8E0 907 401 T
Component: 2.5l V6 TDI 0000SG 0006
Coding: 07002
Shop #: WSC 00672
VCID: 36683A5C383B

Part No: 00006059
Component: 130 106KC318_1.V14982735392
WAUZZZ8H94K018418 AUZ6Z0C0426236

1 Fault Found:
00550 - Start of Injection Regulation
08-00 - Control Limit Surpassed
Readiness: 0 0 X X X



Rosstech:

00550 - Start of Injection Regulation

00550 - Start of Injection Regulation: Control Difference

Possible Symptoms

Malfunction Indicator Light (MIL) ON

Loss of Power

Starting Problems

Transmission in Emergency Mode

Possible Causes

Fuel Tank incorrectly filled with Petrol or Biodiesel
Air/Water in Fuel System
Injection Timing incorrect
Electrical Fuel Pump faulty

Possible Solutions

Check Fuel Tank for Petrol and Biodiesel
Drain Tank and Fuel System
Check Fuel System for Air/Water
Check Fuel Supply and Return Lines for Blockage and Leaks
Check Electrical Fuel Pump
Check/Correct Injection Timing
Perform Basic Setting / Use TDI-Graph


Traducao Google :D

00550 - Início do Regulamento de injeção

00550 - Início do Regulamento Injeção: Diferença de controle

Possíveis sintomas

Luz indicador de anomalias (MIL) ON

Perda de Power

Iniciando Problemas

Transmissão em Modo de Emergência

Possíveis Causas de combustível

Tank incorretamente preenchidos com gasolina ou biodiesel
ar / água no Sistema de Combustível Regulação da injecção
incorreta
Elétrica Bomba de Combustível com defeito

Possíveis soluções
Fuel Tank Verifique para a gasolina eo biodiesel
dreno do tanque de combustível e sistema
de combustível Verificação do Sistema de Ar e Água
Entrada Fornecimento de combustível e de retorno para o bloqueio e vazamentos
Bomba de Combustível Elétrica Check
Verificar / Corrigir Timing Injection
Executar Configuração Básica / Usa-TDI Gráfico


-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 8E0-614-517.lbl
Part No: 8E0 614 517
Component: ABS/ESP front 3429
Coding: 04455
Shop #: WSC 00672
VCID: E5CA2D10551D

1 Fault Found:
18265 - Load Signal: Error Message from ECU
P1857 - 35-10 - - - Intermittent

-------------------------------------------------------------------------------
Rosstech:

18265/P1857/006231 - Load Signal: Error Message from ECU

Possible Symptoms

Malfunction Indicator Light (MIL) active
Possible Causes
Fault Code(s) stored in Engine Control Unit (ECU)

Possible Solutions

Check Engine Control Unit for Fault Code(s)


Basicamente traduzindo, este erro deve-se a excesso de erros gravados na centralina...
e so apaga-los
:p


-------------------------------------------------------------------------------
Address 15: Airbags Labels: 8H0-959-655-84.lbl
Part No: 8H0 959 655 B
Component: Airbag 8.4EC 2015
Coding: 0011104
Shop #: WSC 00672 785 00200
VCID: 397231600925

1 Fault Found:
01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
001 - Upper Limit Exceeded - Intermittent - MIL ON

-------------------------------------------------------------------------------

Rosstech:

01217 - Side Airbag Igniter; Front Driver Side (N199)

01217 - Side Airbag Igniter; Front Driver Side (N199): Resistance too High
01217 - Side Airbag Igniter; Front Driver Side (N199): Upper Limit Exceeded
01217 - Side Airbag Igniter; Front Driver Side (N199): Short to positive
01217 - Side Airbag Igniter; Front Driver Side (N199): Short to ground

Possible Symptoms
Malfunction Indicator Lamp (MIL) active

Possible Causes
Wiring/Connectors from/to Side Airbag Igniter, Front Driver Side (N199) faulty
Side Airbag Igniter, Front Driver Side (N199) faulty

Possible Solutions
Check Wiring/Connectors from/to Side Airbag Igniter, Front Driver Side (N199)
Check Side Airbag Igniter, Front Driver Side (N199) faulty
Check Measuring Value Blocks (MVB)


Traducao Google :D

01217 - Igniter airbag lateral, do lado motorista dianteiro (N199)

01217 - Igniter airbag lateral, do lado motorista dianteiro (N199): Resistência muito alta
01217 - Igniter airbag lateral, do lado motorista dianteiro (N199): Limite Excedido
01217 - Side Airbag Igniter; Front Side Driver (N199): Curto para o positivo
01217 - Side Airbag Igniter; Side Driver Front (N199): Curto para o solo

Possíveis sintomas
Avaria Indicador da Lâmpada (MIL) ativo
Possíveis Causas
Fiação / conectores de / para o airbag lateral Igniter, Motorista Front Side (N199) com defeito
Side Airbag Igniter, Motorista Front Side (N199) com defeito

Possíveis Soluções
Verifique a fiação / conectores de / para o airbag lateral Igniter, Front Side Driver (N199)
Side Verifique Airbag Igniter, Motorista Front Side (N199) com defeito
Entrada mensurar o valor Blocos (MVB)




-------------------------------------------------------------------------------
Address 17: Instruments Labels: 8E0-920-9xx-8E2.lbl
Part No: 8H0 920 900 D
Component: KOMBI+WEGFAHRS. RB4 D22
Coding: 00001
Shop #: WSC 65535
VCID: 2854E424E28F
WAUZZZ8H94K018418 AUZ6Z0C0426236

1 Fault Found:
01039 - Coolant Temperature Sensor (G2)
30-10 - Open or Short to Plus - Intermittent

-------------------------------------------------------------------------------
Rosstech:

01039 - Engine Coolant Temperature Sensor (G2)

Possible Symptoms
Difficulties with starting a cold engine.
Starting the engine when engine is warmish or warm, idle rpm immediately is 1200 - 3000 rpm.
RPM at idle is irregular.
With all engine temperatures seldom idle rpm will vary between 900 - 1000 rpm.
With engine warm (90 °C) the engine temperature suddenly drops (70 °C) and slowly comes back to 90 °C.
Bad acceleration during warming up.
Diesel: an indication is extreme long time burning time of the glow indication light.

Possible Causes
Wiring and/or connections faulty
Engine Coolant Temperature Sensor (G2) faulty

Possible Solutions
Check wiring and connections
Check / Replace Engine Coolant Temperature Sensor (G2)



Traducao Google :D

01039 -. Refrigerante do motor Sensor de Temperatura (G2)

Possíveis sintomas
Dificuldades com o motor frio
Iniciando o motor quando o motor estiver aquecido ou quente, marcha lenta é imediatamente 1200-3000 rpm [. #] RPM em marcha lenta irregular
Com todas as temperaturas do motor raramente marcha lenta vai variar entre 900 -. 1000 rpm
Com o motor quente (90 ° C) a temperatura do motor cai repentinamente (70 ° C) e vem lentamente. volta a 90 ° C.
Bad aceleração durante o aquecimento
Diesel:. indicação é tempo tempo tempo extrema queima da luz de aviso brilho

Possíveis Causas
Fiação e / ou conexões [# defeituosa. ] Sensor de Temperatura do refrigerante do motor (G2) [defeituosas #]

Possíveis soluções
Verifique a fiação e as conexões
Verificar / substituir o motor de refrigeração do sensor de temperatura (G2)




-------------------------------------------------------------------------------
Address 56: Radio Labels: 8E0-035-1xx-56.lbl
Part No: 8E0 035 186 M
Component: concert II GRO 0001
Coding: 13005
Shop #: WSC 00672
VCID: 31620940D155

2 Faults Found:
00856 - Radio Antenna
36-00 - Open Circuit
00858 - Connection; Radio ZF Output to Antenna Amplifier
29-00 - Short to Ground

-------------------------------------------------------------------------------


Rosstech:

00856 - Radio Antenna

00856 - Radio Antenna: Open Circuit
00856 - Radio Antenna: Short to Ground

Possible Symptoms
Radio Tuner not working

Possible Causes
Wiring/Connectors from/to Radio Antenna faulty
Radio Antenna faulty

Possible Solutions
Check Wiring/Connectors from/to Radio Antenna
Check Radio Antenna


Traducao Google :D

00856 - Rádio Antena

00856 - Rádio Antena: Circuito Aberto
00856 - Rádio Antena: Curta para a Terra
Possíveis sintomas não
Radio Tuner trabalho

Possíveis Causas
Fiação / Conectores de / para a Rádio Antena defeituoso
Rádio Antena defeituoso

Possíveis soluções
Verifique a fiação / conectores de / para a Rádio Antena
Entrada Rádio Antena


Rosstech:

00858 - Connection; Radio ZF Output to Antenna Amplifier

00858 - Connection; Radio ZF Output to Antenna Amplifier : Short to Ground

Possible Symptoms
Radio Tuner not working

Possible Causes
Wiring/Connectors from/to Antenna Amplifier faulty
Antenna Amplifier faulty

Possible Solutions
Check Wiring/Connectors from/to Antenna Amplifier
Check Measuring Value Blocks (MVB)
Check Antenna Amplifier


Traducao Google :D

00858 - conexão; Rádio Saída ZF a Antena Amplificador

00858 - Conexão; Rádio Saída ZF a Antena Amplificador: curto para a Terra
Possíveis sintomas não
Radio Tuner trabalho

Possíveis Causas
Fiação / conectores de / para o amplificador de antena defeituosa
Antena Amplificador defeituoso

Possíveis soluções
Verifique a fiação / conectores de / para Antena Amplificador
Medindo Check Value Blocos (MVB)
Entrada Antena Amplificador



Espero que esclareca ;)
 
Rosstech:

00550 - Start of Injection Regulation

00550 - Start of Injection Regulation: Control Difference

Possible Symptoms

Malfunction Indicator Light (MIL) ON

Loss of Power

Starting Problems

Transmission in Emergency Mode

Possible Causes

Fuel Tank incorrectly filled with Petrol or Biodiesel
Air/Water in Fuel System
Injection Timing incorrect
Electrical Fuel Pump faulty

Possible Solutions

Check Fuel Tank for Petrol and Biodiesel
Drain Tank and Fuel System
Check Fuel System for Air/Water
Check Fuel Supply and Return Lines for Blockage and Leaks
Check Electrical Fuel Pump
Check/Correct Injection Timing
Perform Basic Setting / Use TDI-Graph


Traducao Google :D

00550 - Início do Regulamento de injeção

00550 - Início do Regulamento Injeção: Diferença de controle

Possíveis sintomas

Luz indicador de anomalias (MIL) ON

Perda de Power

Iniciando Problemas

Transmissão em Modo de Emergência

Possíveis Causas de combustível

Tank incorretamente preenchidos com gasolina ou biodiesel
ar / água no Sistema de Combustível Regulação da injecção
incorreta
Elétrica Bomba de Combustível com defeito

Possíveis soluções
Fuel Tank Verifique para a gasolina eo biodiesel
dreno do tanque de combustível e sistema
de combustível Verificação do Sistema de Ar e Água
Entrada Fornecimento de combustível e de retorno para o bloqueio e vazamentos
Bomba de Combustível Elétrica Check
Verificar / Corrigir Timing Injection
Executar Configuração Básica / Usa-TDI Gráfico



Rosstech:

18265/P1857/006231 - Load Signal: Error Message from ECU

Possible Symptoms

Malfunction Indicator Light (MIL) active
Possible Causes
Fault Code(s) stored in Engine Control Unit (ECU)

Possible Solutions

Check Engine Control Unit for Fault Code(s)


Basicamente traduzindo, este erro deve-se a excesso de erros gravados na centralina...
e so apaga-los
:p




Rosstech:

01217 - Side Airbag Igniter; Front Driver Side (N199)

01217 - Side Airbag Igniter; Front Driver Side (N199): Resistance too High
01217 - Side Airbag Igniter; Front Driver Side (N199): Upper Limit Exceeded
01217 - Side Airbag Igniter; Front Driver Side (N199): Short to positive
01217 - Side Airbag Igniter; Front Driver Side (N199): Short to ground

Possible Symptoms
Malfunction Indicator Lamp (MIL) active

Possible Causes
Wiring/Connectors from/to Side Airbag Igniter, Front Driver Side (N199) faulty
Side Airbag Igniter, Front Driver Side (N199) faulty

Possible Solutions
Check Wiring/Connectors from/to Side Airbag Igniter, Front Driver Side (N199)
Check Side Airbag Igniter, Front Driver Side (N199) faulty
Check Measuring Value Blocks (MVB)


Traducao Google :D

01217 - Igniter airbag lateral, do lado motorista dianteiro (N199)

01217 - Igniter airbag lateral, do lado motorista dianteiro (N199): Resistência muito alta
01217 - Igniter airbag lateral, do lado motorista dianteiro (N199): Limite Excedido
01217 - Side Airbag Igniter; Front Side Driver (N199): Curto para o positivo
01217 - Side Airbag Igniter; Side Driver Front (N199): Curto para o solo

Possíveis sintomas
Avaria Indicador da Lâmpada (MIL) ativo
Possíveis Causas
Fiação / conectores de / para o airbag lateral Igniter, Motorista Front Side (N199) com defeito
Side Airbag Igniter, Motorista Front Side (N199) com defeito

Possíveis Soluções
Verifique a fiação / conectores de / para o airbag lateral Igniter, Front Side Driver (N199)
Side Verifique Airbag Igniter, Motorista Front Side (N199) com defeito
Entrada mensurar o valor Blocos (MVB)





Rosstech:

01039 - Engine Coolant Temperature Sensor (G2)

Possible Symptoms
Difficulties with starting a cold engine.
Starting the engine when engine is warmish or warm, idle rpm immediately is 1200 - 3000 rpm.
RPM at idle is irregular.
With all engine temperatures seldom idle rpm will vary between 900 - 1000 rpm.
With engine warm (90 °C) the engine temperature suddenly drops (70 °C) and slowly comes back to 90 °C.
Bad acceleration during warming up.
Diesel: an indication is extreme long time burning time of the glow indication light.

Possible Causes
Wiring and/or connections faulty
Engine Coolant Temperature Sensor (G2) faulty

Possible Solutions
Check wiring and connections
Check / Replace Engine Coolant Temperature Sensor (G2)



Traducao Google :D

01039 -. Refrigerante do motor Sensor de Temperatura (G2)

Possíveis sintomas
Dificuldades com o motor frio
Iniciando o motor quando o motor estiver aquecido ou quente, marcha lenta é imediatamente 1200-3000 rpm [. #] RPM em marcha lenta irregular
Com todas as temperaturas do motor raramente marcha lenta vai variar entre 900 -. 1000 rpm
Com o motor quente (90 ° C) a temperatura do motor cai repentinamente (70 ° C) e vem lentamente. volta a 90 ° C.
Bad aceleração durante o aquecimento
Diesel:. indicação é tempo tempo tempo extrema queima da luz de aviso brilho

Possíveis Causas
Fiação e / ou conexões [# defeituosa. ] Sensor de Temperatura do refrigerante do motor (G2) [defeituosas #]

Possíveis soluções
Verifique a fiação e as conexões
Verificar / substituir o motor de refrigeração do sensor de temperatura (G2)







Rosstech:

00856 - Radio Antenna

00856 - Radio Antenna: Open Circuit
00856 - Radio Antenna: Short to Ground

Possible Symptoms
Radio Tuner not working

Possible Causes
Wiring/Connectors from/to Radio Antenna faulty
Radio Antenna faulty

Possible Solutions
Check Wiring/Connectors from/to Radio Antenna
Check Radio Antenna


Traducao Google :D

00856 - Rádio Antena

00856 - Rádio Antena: Circuito Aberto
00856 - Rádio Antena: Curta para a Terra
Possíveis sintomas não
Radio Tuner trabalho

Possíveis Causas
Fiação / Conectores de / para a Rádio Antena defeituoso
Rádio Antena defeituoso

Possíveis soluções
Verifique a fiação / conectores de / para a Rádio Antena
Entrada Rádio Antena


Rosstech:

00858 - Connection; Radio ZF Output to Antenna Amplifier

00858 - Connection; Radio ZF Output to Antenna Amplifier : Short to Ground

Possible Symptoms
Radio Tuner not working

Possible Causes
Wiring/Connectors from/to Antenna Amplifier faulty
Antenna Amplifier faulty

Possible Solutions
Check Wiring/Connectors from/to Antenna Amplifier
Check Measuring Value Blocks (MVB)
Check Antenna Amplifier


Traducao Google :D

00858 - conexão; Rádio Saída ZF a Antena Amplificador

00858 - Conexão; Rádio Saída ZF a Antena Amplificador: curto para a Terra
Possíveis sintomas não
Radio Tuner trabalho

Possíveis Causas
Fiação / conectores de / para o amplificador de antena defeituosa
Antena Amplificador defeituoso

Possíveis soluções
Verifique a fiação / conectores de / para Antena Amplificador
Medindo Check Value Blocos (MVB)
Entrada Antena Amplificador



Espero que esclareca ;)

Obrigado amigo faria, sabes se esses erros podem estar relacionados com o xenon? é que o carro esta porreiro.. nao nota nada de anormal...
 
Eu ja tinha ouvido falar desse truque de enrolar os cabos dos xenon com aluminio, por isso tenta faze-lo o mais breve possivel ;)
 
perante uma exaustiva pesquisa cheguei a exelente conclusao que o erro afinal era da minha parte.

Em vez de colocar clean tdcs coloca somente clean. dai os erros nao desaparecerem. :S

Ja andei com o carro depois de apagar os errcos (400km) voltei a fazer diag e ja nao acusou nada está totalmente clean.. :D o que é exelente.

Qualquer das maneiras o carro irá para a oficinal dumingo a noite para substituição do deposito do liquido refrig e uma limpesa na egr e a sua anulação fisicamente.
 
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