linuxmad disse:Bom .. gostava só de desenterrar este tópico para dizer que depois do último update em 29-08-07... continua sem qualquer erro a reportar no HVAC.
Não sei se alguém mais tentou esta solução![]()
, mas vale bem a pena...
![]()
... apesar do trabalho que dá
![]()
rmatos disse:eu como não tenho "maus leves" para fazer um serviço desta envergadura, um dia destes ainda apareço ao Marco com uma minis![]()
![]()
HonSan disse:Boas. O meu começou igual e a dar ar pelos ventiladores frontais até que parou. Foi para a Santagri e trocaram o motor do ventilador ( 250 euritos +/- ). Ficou bom por uns tempos e agora esperam-me mais cerca de 500 eur. Agora é andar sempre nos 25 graus e sempre a andar. Se parar não ventila
linuxmad disse:Bom .. gostava só de desenterrar este tópico para dizer que depois do último update em 29-08-07... continua sem qualquer erro a reportar no HVAC.
Não sei se alguém mais tentou esta solução![]()
, mas vale bem a pena...
![]()
... apesar do trabalho que dá
![]()
além das minis podes trazer uns emplastros ...porque de tanto contorcionismo que tive que fazer fiquei todo lixado da colunaeu como não tenho "maus leves" para fazer um serviço desta envergadura, um dia destes ainda apareço ao Marco com uma minis![]()
![]()
ruicor disse:Boas pessoal.
Tenho um colega que o AC deixou simplesmente de dar ar frio, aparentemente a ventoinha do AC não acelera.
No vag-com dá erro no motor V71.
A minha pergunta é, o facto deste v71 estar estragado é suficiente para o AC todo não funcionar, ou simplesmente o flap relacionado com o v71 não funciona e os restantes funcionariam?
Abraço da Madeira.