Erros no cb lampada fundida e brems lights?????

boas..depois de ter colocado opticas em led a frente e atras no meu b5 aparecem uns erros de lampada fundida e brems lights que sera???
cumps
 
provavelmente poderá ser dos leds mas por exemplo na minha b5 mesmo tirando tudo que é led e pondo lampadas normais da aviso de lampada fundida pode ser um mau contacto nas fichas
 
Eu pensava que tinhas só posto leds em vez das lâmpadas. Mas trocaste mesmo as opticas não foi?
E só as de trás dão erro?
Pode ser que as da frente já tenham leds com resistência.
Isso acontece porque ao contrário das lâmpadas o led não tem filamento, logo ele pensa que o filamento está partido, ou seja a lâmpada fundida. A única função destas resistências é fazer um "engano" para que o carro detecte a continuidade do sinal.
Se fosse eu, que sou um bocado curioso, gosto de mexer e ver como funcionam as coisas, identificava os fios (á entrada do farol) que fazem acender as lâmpadas em questão, e ligava uma lâmpada normal aos respectivos fios(em ambos os faróis e com os mesmos também ligados). Se o erro desaparecesse era essa a razão e então comprava as tais resistências e aplicava-as.
Mas isto tem de ser feito com cuidado para não trocar ou encostar fios e queimar alguma coisa, se bem que normalmente queima só o fusível...
 
Back
Top