Erros no "Centr. Locks"

Sempre que faço um scan no vagcom aparece sempre estes 2 erros:

Address 35: Centr. Locks Labels: 8D0-862-257.lbl
Part No: 8D0 862 257 B
Component: ZV-Pumpe, Funk D16
Coding: 14913
Shop #: WSC 06435

2 Faults Found
00991 - Interior Lights
28-00 - Short to Plus
00955 - Key 1
09-00 - Adaptation Limit Surpassed

O que será?o fecho central funciona bem e mesmo que apague os erros eles voltam a aparecer:mad:
 
As luzes acendem quando abres as portas? A chave que tens tem comando á distancia?...

Enquanto estiver a funcionar, não me preocupava muito com isso!...

O meu B6 com esse módulo tambem era um stress! Dizia que existia um mau funcionamento com as portas de trás... Tudo impec e sem razão nenhuma para esses erros...

De qualquer forma fica atento, se algo começar a funcionar mal...
 
As luzes acendem quando abres as portas? A chave que tens tem comando á distancia?...

Enquanto estiver a funcionar, não me preocupava muito com isso!...

O meu B6 com esse módulo tambem era um stress! Dizia que existia um mau funcionamento com as portas de trás... Tudo impec e sem razão nenhuma para esses erros...

De qualquer forma fica atento, se algo começar a funcionar mal...

Sim as luzes acendem e tenho comando á distancia OEM...e está tudo a funcionar bem não percebo estes erros...é que basta apagar ligar o carro e desligar que eles voltam a aparecer:mad:
 
Mas eu gosto sempre da centralina limpa:lol::lol:



Já agora como se vê no vagcom os valores dos injectores num A3 8L?já procurei meio fórum e não encontrei nada;)

Eu tbm há cerca de 2 meses que ando tbm com 1 erro na porta traseira que não apaga... Aparece quando o tranco... Mas aparentemente está tudo bem...

Quanto aos injectores... Se for como na minha B6, entras em engine-->measure blocks-->campo 13.

Cumps
 
Eu tbm há cerca de 2 meses que ando tbm com 1 erro na porta traseira que não apaga... Aparece quando o tranco... Mas aparentemente está tudo bem...

Quanto aos injectores... Se for como na minha B6, entras em engine-->measure blocks-->campo 13.

Cumps

Ok vou deixar estar então...quanto aos injectores vou ver;)
 
Back
Top