Erros vag-com - A3 8L 1o scan

Boas, acabei de fazer o meu 1o scan com o vag-com ao meu audi a3 8l. Como foi comprado usado, apesar de ter sido em stand, nunca se sabe o produto que nos vendem.
Aqui ficam os resultados:

VAG-COM Version: Release 311.2-N

Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01,02,03,08,15,17,22,35,37,45,54,55,56

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 018 BP
Component: 1,9l R4 EDC G000SG 2110
Coding: 00002
Shop #: WSC 06313
1 Fault Found:
17958 - Charge Pressure: Control Deviation
P1550 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A

Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 1J0 907 379 H
Component: ABS/EDS 20 IE CAN 0001
Coding: 13304
Shop #: WSC 06435
No fault code found.

Skipping Address 15-Airbags

Address 17 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 919 860 D
Component: AB-KOMBIINSTR. VDO D10
Coding: 00040
Shop #: WSC 00222
IMMO-IDENTNR: AUZ7Z0X1008768
1 Fault Found:
01039 - Coolant Temperature Sensor (G2)
30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent

Address 35 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 862 257 G
Component: ZV-Pumpe, DWA, Funk D11
Coding: 13162
Shop #: WSC 06520
7 Faults Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -
01371 - Alarm triggered by Door Contact Switch: Driver's Side
35-00 - -
01374 - Alarm triggered by Terminal 15
35-00 - -
01370 - Alarm triggered by Interior Monitoring
35-00 - -
00991 - Interior Lights
28-00 - Short to B+
00955 - Key 1
09-00 - Adaptation Limit Surpassed
00956 - Key 2
09-00 - Adaptation Limit Surpassed

End -------------------------------------------------------


Como ainda n percebo grande coisa disto, pedia-vos uma opiniao sobre os resultados, se está mau ou aceitavel, se há algum erro que necessite de mais urgência a ser corrigido e possiveis causas e soluçoes para os erros ocorridos.
 
FilipeFR disse:
Boas, acabei de fazer o meu 1o scan com o vag-com ao meu audi a3 8l. Como foi comprado usado, apesar de ter sido em stand, nunca se sabe o produto que nos vendem.
Aqui ficam os resultados:

VAG-COM Version: Release 311.2-N

Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01,02,03,08,15,17,22,35,37,45,54,55,56

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 018 BP
Component: 1,9l R4 EDC G000SG 2110
Coding: 00002
Shop #: WSC 06313
1 Fault Found:
17958 - Charge Pressure: Control Deviation turbo tubos ou n75
P1550 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A

Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 1J0 907 379 H
Component: ABS/EDS 20 IE CAN 0001
Coding: 13304
Shop #: WSC 06435
No fault code found.

Skipping Address 15-Airbags

Address 17 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 919 860 D
Component: AB-KOMBIINSTR. VDO D10
Coding: 00040
Shop #: WSC 00222
IMMO-IDENTNR: AUZ7Z0X1008768
1 Fault Found:
01039 - Coolant Temperature Sensor (G2)
30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent sensor de temperatura

Address 35 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 862 257 G
Component: ZV-Pumpe, DWA, Funk D11
Coding: 13162
Shop #: WSC 06520
7 Faults Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -
01371 - Alarm triggered by Door Contact Switch: Driver's Side
35-00 - -
01374 - Alarm triggered by Terminal 15 problema com central de portas
35-00 - -
01370 - Alarm triggered by Interior Monitoring
35-00 - -
00991 - Interior Lights
28-00 - Short to B+
00955 - Key 1
09-00 - Adaptation Limit Surpassed
00956 - Key 2
09-00 - Adaptation Limit Surpassed

End -------------------------------------------------------


Como ainda n percebo grande coisa disto, pedia-vos uma opiniao sobre os resultados, se está mau ou aceitavel, se há algum erro que necessite de mais urgência a ser corrigido e possiveis causas e soluçoes para os erros ocorridos.

nada de grave exprimenta apagar os erros podem ser antigos
 
O carro entre a 1800 e 2000 rotaçoes na 4ª e 5ª, sobretudo a subir e, as vezes, em plano, fica com uma vibração mais elevada, poderá ser do 1o erro?
 
Back
Top