![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
Até mando um autocarro ao aeroporto se mais alguém se chegar
![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
vieira_mar disse:![]()
![]()
![]()
Até mando um autocarro ao aeroporto se mais alguém se chegar![]()
vieira_mar disse:É só para informar que já foi colocado o dito sensor (G40) relacionado com a árvore de cames (A árvore de cames - igualmente designada por veio de ressaltos ou veio de excêntricos - é o componente que controla a abertura e fecho das válvulas de escape e de admissão) e posso garantir que está solucionado o problema de arranque/ignição a quente. Para quem tem este problema, fica apenas a dica.
Problema:
Notava alguma demora ao dar ignição ao carro para este trabalhar (arranque do motor) quando se encontrava quente. Isto não sucedia quando o carro estava frio, mas sim e unicamente quando se encontrava quente. O motor de arranque dava umas três ou quatro voltas para efectuar a ignição.
Fica esta breve explicação.
Posteriormente vou colocar um novo POST para informar o pessoal.
Um abraço![]()
ruicor disse:Ainda bem que está resolvido Marco.
Agora já podes mudar o titulo do topico![]()
![]()
Abraço.