Escape Novo Audi A4 B6 1.9Tdi

Boas pessoal,

Preciso da vossa ajuda.
Verifiquei que a minha bolinhas estava a fazer um barulho estranho do tubo de escape, passei na Auto Escapes do Areeiro e puseram-me a carrinha no elevador.
Disseram-me que tinha a última panela com qualquer coisa lá dentro (pareciam pedras), confirmei que o barulho era de lá. O catalizador está ok, a panela do meio também, mas a última não e precisa de ser substituida.
Pelos vistos não têm escapes "linha branca" para A4 B6 1.9Tdi 130cv e tem que ser de marca, o que é um balúrdio.
Alguém sabe de uma boa casa de escapes onde tenham escapes para esta carrinha?

Obrigado pela vossa ajuda!!!

Abraço!
 
isso é normal nessas carrinhas acontecer isso na minha tirei o miolo e esta feito e a carrinha ficou sem fazer quase o mesmo fumo
 
KrOnUs disse:
Boas pessoal,

Preciso da vossa ajuda.
Verifiquei que a minha bolinhas estava a fazer um barulho estranho do tubo de escape, passei na Auto Escapes do Areeiro e puseram-me a carrinha no elevador.
Disseram-me que tinha a última panela com qualquer coisa lá dentro (pareciam pedras), confirmei que o barulho era de lá. O catalizador está ok, a panela do meio também, mas a última não e precisa de ser substituida.
Pelos vistos não têm escapes "linha branca" para A4 B6 1.9Tdi 130cv e tem que ser de marca, o que é um balúrdio.
Alguém sabe de uma boa casa de escapes onde tenham escapes para esta carrinha?

Obrigado pela vossa ajuda!!!

Abraço!
ja viste nos classificados, acho k andava la uma usada á venda ;)
 
Back
Top