Escolha de Jante

pessoal ando a procura de umas jantes para o meu Audi A3 2004 8P cinza rato!

tenho duas ou tres jantes de 17 em vista qual comprar?! :D

OZ 35th Anniversary - Black
oz35-Anniversary_lg_enlarge.jpg

carrinha
2492098824_4139b5de9a_o.jpg


ou em 17 as mais conhecidas de todas A8:)

Golf_To_Bolf_New_Rimsnew.jpg


ou entao RS6.?!
2696631619_335ee74377.jpg


Qual a vossa escolha





Abraço
 
ThUnD3rFoX disse:
1º RS6
2º A8 (apesar de achar que em 17" é muito pequeno para esta jante)
3º OZ

X2

RS6 POWA amigo

PS: estou a assumir que vais por 18'', porque mt sinceramente num 8P pa meter 17'' mais vale tar quieto.
 
thanks pessoal em prencipio será as RS6 e será em 17" visto que ainda ha pouco tempo meti pneus novos no carro e neste momento ha pouco €.


ja agora meto umas jantes ET?! keria meter isto bem largueiram :D


Abraço
 
Crazy Inside disse:
thanks pessoal em prencipio será as RS6 e será em 17" visto que ainda ha pouco tempo meti pneus novos no carro e neste momento ha pouco €.


ja agora meto umas jantes ET?! keria meter isto bem largueiram :D


Abraço
as RS6 em 17" não ficam nada bem... quase decerteza que te vais arrepender, se tens pneus novos então gasta-os primeiro e mete as jantes depois em 18" ;) se meteres 17" vais ver que quando os pneus acabarem vais querer trocar de jantes outra vez ;) e para gastares os pneus mais depressa apareces para fazer o próximo track day :p :p :D
 
estsport disse:
as RS6 em 17" não ficam nada bem... quase decerteza que te vais arrepender, se tens pneus novos então gasta-os primeiro e mete as jantes depois em 18" ;) se meteres 17" vais ver que quando os pneus acabarem vais querer trocar de jantes outra vez ;) e para gastares os pneus mais depressa apareces para fazer o próximo track day :p :p :D

X2

se é para mudar e deixar 17 mais vale esperares um ano e pouco, e depois meteres 18... acredita qualquer dos modelos que queres nao fica bem em 17 num 8p.
 
Eu voto nas RS6 mas acrescentava 1", em 18" ficam muito mais loucas.

Exmplo

Sei que não é um Audi mas é o meu boguinhas :D
kcqXoZ047277-02.jpg


PS. Cuidado com as replicas das RS6 nem sempre são encovadas para o centro, e perdem a piada toda.
 
aiidonevs disse:
X2

se é para mudar e deixar 17 mais vale esperares um ano e pouco, e depois meteres 18... acredita qualquer dos modelos que queres nao fica bem em 17 num 8p.

Desculpa la mas as RS6 ficam muita bem num A3 8P, especialmente se for o modelo de 3 portas e mesmo em 17, tenho aqui a minha beira um com as jantes e esta muita louco.

agora as OZ e naquela depende muito da cor do carro as do A8 nao curto aquilo nem um cadinho :D
 
AudiST disse:
Desculpa la mas as RS6 ficam muita bem num A3 8P, especialmente se for o modelo de 3 portas e mesmo em 17, tenho aqui a minha beira um com as jantes e esta muita louco.

agora as OZ e naquela depende muito da cor do carro as do A8 nao curto aquilo nem um cadinho :D

Eu acho que as rs6 ficam tremendamente bem num 8p, mas nao em 17".. (mas so porque acho que nao foram feitas para este tamanho)
 
Back
Top