CutKiller disse:compra mazé isso!!!
NN A3 disse:a ver quais, ainda dou em loco de tanto pensar qual vai ser o modelo...
VIA3 disse:Não penses muito que isso dá cabe da cabeça a um gaijo...
Assim de repente qual é que gostaste mais?
tuningo disse:Oh Nuno, fazes o seguinte, mandas para cá o carro pelo pronto socorro, monta-se as jantes, 2 de cada lado, o VIA3 tira umas fotos e depois decides, as que elegeres monta-se e vou no teu carro para baixo :twisted: :twisted:
tuningo disse:Oh Nuno, fazes o seguinte, mandas para cá o carro pelo pronto socorro, monta-se as jantes, 2 de cada lado, o VIA3 tira umas fotos e depois decides, as que elegeres monta-se e vou no teu carro para baixo :twisted: :twisted:
NN A3 disse:
eu espero por elas cá, com elas aqui ao pé de mim a escolha vai ser fácil :lol: :lol: :lol:
A opinião do pessoal ainda por cima tá dividida, metem um gajo mais confuso ainda
VIA3 disse:Por mim está a vontade e se fosse pelo menos até este fim de semana era bom que não ando com elas neste momento, era uma excelente ideia se ele cá viesse numa de passeio..
Amigo o mais facil é vires cá, olhares, experimentares, apontares a dizer que são aquelas, montarem as rodas, pagares e ires embora.........ouve o que te digo, eu passei pelo mesmo
''só assim é que vai ser facil''
tuningo disse:Este homem está a 600km's daqui
tuningo disse:Não baralhem mais o homem
Está decidido, ele prometeu-me um jantar como deve ser, eu é que vou lá, prá semana e resolvo, ou morre ou fica tolo :twisted:
CutKiller disse:Nn A3 para não te baralhares mais como já viste o carro do VIA3 com as S5, agora ele está com estas RS4, assim podes ver bem a diferença, claro que as RS4 que queres são faciadas
Este gaijo deve ter uma casa de jantes só pode :roll:
VIA3 espero que não stress por esta foto