brsampaio disse:ainda à duvidas??????
S8 PÀ 8)
nunca vi este homem a falar tao bem
brsampaio disse:ainda à duvidas??????
S8 PÀ 8)
M.A3.D disse:Não são um pouco parecidas com as RS4 B7 :roll:
Lá lindas elas são, sem duveda :!:
VIA3 disse:e o centro penso que e diferente, tem um relevo no encaixe da tampa :roll:
bem te disse que eram loucas, nao penses mais :twisted: :twisted:
quanto ao tuningo precisa de cortar as unhas dos pes
SAO BRUTAISSSSSSSS :twisted:
boa escolhaNN A3 disse:a ver vamos se quando as montar, ficam mesmo brutais :roll:
as jantes tem me dado volta á cabeça :lol:
VIA3 disse:quanto ao tuningo precisa de cortar as unhas dos pes
jp__ disse:Não, o centro é qse igual às RS4(OEM)
As diferenças estão no rebordo da jante q nao tem aquela parte q nao estou de momento a conseguir explicar!! até devem dar impressão de ser maiores do q as de origem!
Mete essas
queremos è fotos disso montadoNN A3 disse:agora só falta esperar pela declaração montar os pneus e meter o A3 a andar na moda :twisted: :twisted: :twisted:
desde já também quero agradeçer ao Mário "tuningo"(foi o 1º user que conheci pessoalmente cá do forum, a ver se é o 1º de muitos) pela sua boa disposição em vir cá abaixo entregar as jantes, á troca disso foi o almoço e pela paciência que teve para aguentar uma gajo como eu, complicado como o caraças... mesmo com as jantes ao pé foi um castigo decidir se ficavam ou não...
Mas agora cada vez já gosto mais delas, espero é que fiquem tão bem no carro como gosto de as ver cá fora... não vá apanhar uma desilusão...