ESCOLHA DE LCD

Boa noite companheiros 8)

Será que há um conhecedor destes equipamentos capaz de me aconselhar na compra de um LCD de 32", estou indeciso entre Samsung e LG, qual terá a melhor relação qualidade/€ :?:

Agradecido ;)
 
Eu gosto bastante da SAMSUNG...mas na hora da compra vi um LG de 42"/107cm que era lindo e com bastantes funçoes e o preço era o mesmo que um SAMSUNG de 37".
Ate agora nada a apontar impecavel..tambem nao tenho muito a dizer porque so o comprei ha um mes..mas mesmo assim tou muito satisfeito.
O LG é uma boa opçao ;)

Uma photo:
cimg1644.jpg


O meu LCD nao ta parede porque ainda nao comprei um suporte mas ouvi dizer que é caro.
 
tenho o meu SANSUNG há já 2 anos é FULL HD e estou mto satisfeito, boa imagem, preparado para tv digital terrestre, bom som, enfikm de forma geral estou satisfeito. LG tb n é mau, mas SANSUNG (na mesma gama) parece-me superior. Boa escolha
 
eu tambem tou para comprar um lcd mas tou a espera das leds tv da sony como da lg para ver melhor preço/qualidade ;)
 
sim existem mas ainda com preço exagerado da sony so vi uma lg ainda nao vi ninhuma apesar de saber que ja fizeram a apresentaçao mas ainda este fim de semana tive na radio popular e nao vi la nada a nao ser samsung :S
 
Agora mexeu 8)

Visitei algumas lojas por aqui, comparei a imagem das várias marcas e sinceramente, a imagem dos LCD's Philips bate qualquer outra marca (dentro da mesma gama, claro) :twisted:

Acabei de pedir preço à In Figueira, passe a publicidade, que me parece tem valores abaixo dos normais do mercado. Caso não compense compro na Worten, utilizando um vale de desconto de 10% 8).

Mas enquanto não o fizer, vou aguardando as vossas prezadas opiniões ;)
 
Back
Top