De entre todas...
1º Canon
2º Nikon.
1º Canon
2º Nikon.
CANON PowerShot SX500 IS - preta | Pixmania Portugal dUBtb2ojL1MkDzlxIXlONwNeRFVjGxEXM3NCYE8KA0Rya2VUX1InDzoNWwo SXNaXw==&CodePromo=oui
De entre todas...
1º Canon
2º Nikon.
Sou defensor acérrimo de canon mas neste caso nao!
Eu tenho um defeito! Em maquinas fotográficas para mim so há 2 marcas! Ou canon ou.... Canon....! Mas nas hipóteses que colocaste porque excluíste a nikon?
digo isto porque neste raro caso escolheria sem espinhas a nikon!
e então? corresponde ás expectativas? aconselhas?Fui buscar hoje a canon
e então? corresponde ás expectativas? aconselhas?
devido a motivos de força maior a compra teve de ficar suspensa.... de qualquer das formas já tenho ideias para quando for mesmo efectivar a compraTão pá... Já compraste?
Desenterrando o tópico...
Estou com ideias de comprar uma maquina fotográfica, mas como não percebo muito de maquinas fotográficas venho pedir uma ajuda...
A que tenho é esta: http://www.sony.pt/support/pt/product/DSC-W200
É para uso amador mas como gosto de fotografia, quero fazer um upgrade.
Gosto imenso das canon e tenho andado a ver se compensa comprar uma dslr ou se com uma da gama da PowerShot SX ja ficaria satisfeito.
Por exemplo... Entre estas duas com qual ficaria melhor servido?
Canon PowerShot SX50 HS - Câmaras compactas digitais PowerShot e IXUS - Canon Portugal
Canon EOS 1200D - EOS Digital SLR e Câmaras Digitais Compactas - Canon Portugal
A powershot salta logo a vista o zoom optico que tem. Algo que na EOS1200D o zoom é so de 3X...
Orçamento que tenho para gastar ronda os 500€. Algum expert para me elucidar do que se pode comprar de bom até esse preço?