Denzo ou Boch tem a ver com electrónica... Centralina ou Injectores talvez...
Sinceramente não sei... Mas os entendidos já devem dizer algo!...
Já estás a pensar na Repro?
O problema dos injectores siemens nas de 170, já foram eliminados nas b8? Ou esse problema foi só nos pd e não se aplica aos cr?
nos CR os injectores sao diferentes
Common Rail!...
Novo sistema para corrigir problemas dos primeiros 2.0
Boas desculpem a pergunta mas desde que ano já são CR?
Foram obrigados pelo UE a alterar para Common Rail por causa das cenas do ambiente,
Alguns andam a dar problemas de injectores aquilo começa-se a descascar e vai farripas de metal para dentro do motor pelo que ja ouvi falar.
Depois como podem levar mais debito metem turbos mais pequenos e aumentam o debito, gastam mais.
Quanto as ecu's da Denso ia pelo que sei apenas 2 pessoas conseguem cá fazer em PT, mas é um assunto que vou tentar perceber entretanto qual o processador que elas trazem etc.
potenteainda esta semana andei num PASSAT CC , 2.0 tdi 170cv common rail de 2009...
esse carro foi comprado novo, pelo meu vizinho e jà conta com 190 000km e ZERO PROBLEMAS
tambem andei á procura de reviews acerca destes motores e realemente nao se fala de problemas.Exacto!... Até ao momento não existem anomalias relatadas!...
Existem situações pontuais, como em qualquer motor, de resto dizem que a nova serie com os chamado CR resolveu os problemas!...