Escolha entre motor 2.0tdi 136cvs ou 143cvs ou 170cvs B8

Denzo ou Boch tem a ver com electrónica... Centralina ou Injectores talvez...

Sinceramente não sei... Mas os entendidos já devem dizer algo!...


Já estás a pensar na Repro?
 
Denzo ou Boch tem a ver com electrónica... Centralina ou Injectores talvez...

Sinceramente não sei... Mas os entendidos já devem dizer algo!...


Já estás a pensar na Repro?

tambem, mas é mais na situacao de fiabilidade de motor.
mas os motores em si serao iguais? sera q so muda a electrocnica?
os turbos sei q sao diferentes.
os 136 trazem um garrett 1646v e os 143 trazem um kkk bv43b e os 170 um kkk bv43
 
Acho que neste momento, nesses novos motores não existe problemas relatados...

Apenas ouvi falar das caixas serem um pouco "rijas"...
 
ainda esta semana andei num PASSAT CC , 2.0 tdi 170cv common rail de 2009...
esse carro foi comprado novo, pelo meu vizinho e jà conta com 190 000km e ZERO PROBLEMAS ;)
 
O problema dos injectores siemens nas de 170, já foram eliminados nas b8? Ou esse problema foi só nos pd e não se aplica aos cr?
 
Common Rail!... ;)

Novo sistema para corrigir problemas dos primeiros 2.0

Foram obrigados pelo UE a alterar para Common Rail por causa das cenas do ambiente,

Alguns andam a dar problemas de injectores aquilo começa-se a descascar e vai farripas de metal para dentro do motor pelo que ja ouvi falar.

Depois como podem levar mais debito metem turbos mais pequenos e aumentam o debito, gastam mais.

Quanto as ecu's da Denso ia pelo que sei apenas 2 pessoas conseguem cá fazer em PT, mas é um assunto que vou tentar perceber entretanto qual o processador que elas trazem etc.
 
Mas oh skillacorsa

Tu não vendes turbos e tens um amigo ou cunhado com casa de repros? ele deve ser o mais aconselhado para aconselhar qual o melhor...

Ou tou a confundir te com outra pessoa?

De qualquer maneira iria para o 170cv...
 
Last edited:
Foram obrigados pelo UE a alterar para Common Rail por causa das cenas do ambiente,

Alguns andam a dar problemas de injectores aquilo começa-se a descascar e vai farripas de metal para dentro do motor pelo que ja ouvi falar.

Depois como podem levar mais debito metem turbos mais pequenos e aumentam o debito, gastam mais.

Quanto as ecu's da Denso ia pelo que sei apenas 2 pessoas conseguem cá fazer em PT, mas é um assunto que vou tentar perceber entretanto qual o processador que elas trazem etc.

pois, foi isso q me foi dito das repro
 
Exacto!... Até ao momento não existem anomalias relatadas!...

Existem situações pontuais, como em qualquer motor, de resto dizem que a nova serie com os chamado CR resolveu os problemas!...
tambem andei á procura de reviews acerca destes motores e realemente nao se fala de problemas.
e ja rolam algum tempo sim, common rail veio para rectificar bue problemas entao.
 
Back
Top