RespondidoBoas amigo tens PM...
Bem me parecia que era muito escuro:roll:,mas como realmente existem 2 tons nogaro fiquei na duvida,a minha cor tinha o nome no catalogo como Nogaro Blue Pearl EffectBem a ultima não é Nogaro chama-se Sepang Blue Pearl Effect vem nos tt rs e rs6 Actualizado...
Já vi um 8l com essa cor,jantes pretas e frisos inferiores portas em preto,a imitar o superleggerapara mudar a cor do teu carro para essas deixava mesmo preto. acho que ficava muito bem era laranja lamborgini. mas pronto isso sou eu.
Se for bem feito não camarada,dá é uma carrada de trabalhopessoalmente nunca alterava a cor de um carro visto que nunca fica como de origem.
para mudar a cor do teu carro para essas deixava mesmo preto. acho que ficava muito bem era laranja lamborgini. mas pronto isso sou eu.
o teu carro ta mt bem assim como tá!!!
eu nao mudava a cor
Gosto muito do nogaro, votado
Jantes...pessoalmente nunca alterava a cor de um carro visto que nunca fica como de origem.
no entanto se tiveres coragem para avançar iria para o cinza escuro do A5 ou nogaro blue, depende das jantes tb...
se fosse meu era cinza escuro e jantes rotiform em 19
Essa cor não gosto mesmo :S
o teu carro ta mt bem assim como tá!!!
eu nao mudava a cor
eu tambem nao gosto muito. mas nos 8p fica muito loco. mas se as opçoes sao as que puseste. eu ficava me mesmo pelo OEM.
X23456789012345678901234567890123456789012345678
mas k nao mudava nao !! mas s keres mudar FORÇA...