Nmm81 13 Mai 2010 #16 No meu A3 pus esta: Agora isso depende do gosto de cada um (como diz o ditado: se todos gostassem do amarelo, o que seria das outras cores?) Last edited: 13 Mai 2010
No meu A3 pus esta: Agora isso depende do gosto de cada um (como diz o ditado: se todos gostassem do amarelo, o que seria das outras cores?)
tecno321 13 Mai 2010 #17 Nmm81 disse: No meu A3 pus esta: Agora isso depende do gosto de cada um (como diz o ditado: se todos gostassem do amarelo, o que seria das outras cores?) Clique para expandir... O parachoques está grande demais aí onde está a saida um corte demasiado largo
Nmm81 disse: No meu A3 pus esta: Agora isso depende do gosto de cada um (como diz o ditado: se todos gostassem do amarelo, o que seria das outras cores?) Clique para expandir... O parachoques está grande demais aí onde está a saida um corte demasiado largo
Spyaudi 13 Mai 2010 #18 EgasRS disse: mas a 4ª não é redonda??? Clique para expandir... A 4ª é Oval redonda sim e o meu Spoiler é este... penso que a 4ª é que vai ficar bem digo eu... Last edited: 13 Mai 2010
EgasRS disse: mas a 4ª não é redonda??? Clique para expandir... A 4ª é Oval redonda sim e o meu Spoiler é este... penso que a 4ª é que vai ficar bem digo eu...
Nmm81 14 Mai 2010 #21 tecno321 disse: O parachoques está grande demais aí onde está a saida um corte demasiado largo Clique para expandir... E o de origem, n mudei nada (sportback)
tecno321 disse: O parachoques está grande demais aí onde está a saida um corte demasiado largo Clique para expandir... E o de origem, n mudei nada (sportback)