Ta mesmo inpeck a maquina, granda projeto sim sr. Ficou mt bonito...Agora é disfrutar dele.
ThanksParabéns pelo projecto... isto sim é um PROJECTO.
Cmpts
Obrigado, mas ainda está longe de estar concluido, no entanto posso ir desfrutando deleTa mesmo inpeck a maquina, granda projeto sim sr. Ficou mt bonito...Agora é disfrutar dele.
Fantástico.. os meus parabens.
Como é que eu nao tinha reparado neste topico antes que maravilha..
ObrigadoBoas FrEdOOOO,
Em primeiro lugar, parabéns pelo excelente Projecto.
É exactamente um projecto assim que quero iniciar, assim que tiver espaço para "deixar" a máquina.
No caso estou a pensar num Lancia HF Integrale . . .
Neste momento, estou a querer continuar com o Projecto "A Azulona", e estou a pensar colocar discos ventilados atrás, o que me trás o problema das bombas traseiras, bastante difíceis de conseguir com 25 mm de abertura e travão de mão.
Daí pensei na solução de travão de mão Hidráulico, pelo que, ao ver o teu projecto, pensei em pedir a tua ajuda, já que já tens o sistema montado.
Como poderei executar as ligações do Travão de Mão Hidráulico, às "novas" bombas traseiras ?
Abraço,
Vinny
Quando é que me levas a dar uma volta????
Brutal!!!!
Como sempre...............
Obrigado
O travão de mão hidráulico é apenas para a brincadeira, não podes utilizar este sistema para travão de mão convencional (travão de parqueamento) esse têm que ser por cabo.
Para fazeres esse upgrage tens de encontrar um modelo, de preferência da VAG, que tenha esse set up de origem.
Tens de estar atento a set's de S4,RS4, S6, RS6 etc...OK. Obrigado.
O Difícil mesmo é encontrar bombas com 25 mm de abertura.
Se calhar vou optar só por discos Maciços, mas, maiores. Os meus são de 245 mm. Com uns de 269 ou 288 acho que já fica bem melhor.
Precisei de quase 2 horas para ver as 43 páginas deste projecto mas valeu bem a pena! Os meus parabéns!
P.S.: Como eu gostava de ter esse veneno todo no motor do meu Manta...