Escova limpa vidros traseira

Boas pessoal!
Estou cm ideias de por no meu A3 a escova traseira do Golf V axo-a mt linda.
O problema é k tive a reparar hj num Golf e deparei-m k ela em posiçao de repouso esta pro lado direito e nos nossos A3 esta pro lado esquerdo será k dá para aplicar nos nossos carros?
 
TDI_sport disse:
Entao ninguem me esclarece...

NAo dá... a menos que nao funcione como a escova da frente. Agora um aparte, talvez exista uma hipotese mas tenho que investigar... venho já ;)
 
Nao dá mesmo... o que eu estava a pensar era, colocar a armacao de um Golf V ou por exemplo a de um Fabia mas nao dá pois também estao para o lado direito. Por exemplo a minha armacao a frente funciona ao contrário das carrinhas europeias por isso é que pensei nessa hipotese.

Mas já agora people, eu a querer tirar a minha escova traseira e voces querem colocar outra... :lol: :lol: :lol:

Se sempre der para colocar eu recomendo a do Fabia... aí está o exemplo num Leon:

http://www.tuning.online.pt/cartuning/seat-leon-tdi-topsport.php
 
Boas!
Ze axo k tas enganado pk axo k dá pra colocar e é tirar uma e por outra pelo menos o Mobys tem no A3 dele e foi axim k ele fez..
 
TDI_sport disse:
Boas!
Ze axo k tas enganado pk axo k dá pra colocar e é tirar uma e por outra pelo menos o Mobys tem no A3 dele e foi axim k ele fez..

Esquece eu pensava que querias colocá-la a trabalhar da mesma forma que a do Golf V... é melhor ir para a cama. :D
 
Claro que dá,o motor do limpa vidros é que dita a paragem do braço da escova,e tu não vais trocar o motor,basta tirar o braço com a escova do teu carro e colocar o novo braço mais a nova escova na posição em que estava o antigo
 
Claro que dá,o motor do limpa vidros é que dita a paragem do braço da escova,e tu não vais trocar o motor,basta tirar o braço com a escova do teu carro e colocar o novo braço mais a nova escova na posição em que estava o antigo
ó MASC.. acabas-te de dar a resposta....................... mas a 3 anos de atraso.. lololololololololo
 
claro que dá amigo , podes verificar no meu projecto em como isso fica

se quiseres eu digo-te onde comprei ......tive que comprar o jogo completo , braço e escova

abraço espero ter ajudado
 
Back
Top