Escova traseira Audi A3 99

• Thread starter Thread starter hjbs
  • Data de Início Data de Início
Ó Duarte mas tens de concordar que este último, depois de todo o contexto, foi a cereja no topo do bolo!!!!!

É que por já nos conhecer-mos pessoalmente, eu acabo por achar ainda mais piada por saber o tipo de reações que a nós temos a isto. :lol: :lol: :lol:

Duarte Cordeiro disse:
por causa daqui do forum.. já é a segunda vez hoje q as pessoas aqui á volta no trabalho começam a pensar q devo ter um desiquilibrio mental... deixo-me rir com estas merdas.

É mm por isso que eu vou deixar de cá vir...um dia destes ainda sou despedido por causa do raio das gargalhadas e do tempo perdido no forum :roll: :roll: :roll: :?

(E nada de aproveitar a cena do desiquilibrio mental :twisted: )

Só por tu teres pedido muito, eu já não digo nada :P

claro.. é exactamente isso... cada post, mais se enterram... e depois no fim, aquela cena de tirá-lo para fora... é o que dá... ri-me q me fartei :twisted: :twisted: :twisted:

.

já a escova do meu antigo A3 falhava!!!é mesmo um problema nos A3!!mas como limpava na mesma nunca me preocupei com isso!!!quase nunca a usava!! :wink:

hjbs disse:
Já agora e visto que encontrei o sitio certo ;)

Alguém sabe porque é que a escova traseira dos Audi's anteiores a 2001 ficam a funcionar aos soluções? Tipo começam a trabalhar e depois param a meio do vidro.. e depois avançam outra vez...

É meio esquisito e pensei que era só o meu, mas há uns dias na ponte Vasco da Gama vi uma carrinha A4 do mesmo ano do meu A3 (99) e vi que ia com o mesmo problema.... Alguma solução?

Gracias

O meu é de 99 e faz isso na escova de trás... como sou um gajo pacifico, ela por lá vai ficar no faz q arranca mas n arranca por mais uns tempos :D

Back