Escovas Aerotwin em A4 B6/8E - HELP !!!

Gostava de instalar umas escovas Aerotwin + "braços" na minha A4 / B6 de Dec/2002, pois os que tenho actualmente ( Valeo-de origem ) são tão silenciosos nas velocidades máximas que tenho medo de adormecer ao volante em dias de chuva. :evil:

Alguem me pode dizer quais os "braços" que tenho de comprar para poder instalar na A4/B6 as Aerotwin à frente e atrás, porque nos de origem não é possivel.

Eu já não gosto de chuva, então dentro do carro a ouvir umas Valeo em velocidade máxima, da...sse :shock:


Muito Obrigado pela ajuda :wink:
Cumprimentos
 
Obrigado Luciano :wink:

Já deixei lá um post e enviei PM, aguardo resposta. Quando instalar depois digo como ficou.
 
Boa noite...
Quero comprar umas escovas na minha A4, mas o encaixe é diferente de todos os outros k eu n consigo encontrar a n ser na marca..alguém me pode ajudar??é uma Audi A4 de 2002
 
Boa noite...
Quero comprar umas escovas na minha A4, mas o encaixe é diferente de todos os outros k eu n consigo encontrar a n ser na marca..alguém me pode ajudar??é uma Audi A4 de 2002

Tens várias soluções, inclusive aqui no fórum, como mencionado. Se quiseres sempre podes fazer como eu e mandar vir do ebay (5*):

Aero Twin Audi Aerowischer Nachrüstsatz für A4 Typ 8E | eBay
Original Aero Aerotwin Heckscheibenwischer Audi A4 S4 RS4 8E B6 Tuning Wischer | eBay

É como te der mais jeito :D

PS: Só agora reparei que falavas só das escovas. Vê os links que te dei e verifica se as escovas são estas. O anterior dono pode ter mandado vir pelo ebay e estas escovas não tens à venda na loja da esquina, por causa do tipo de encaixe. Se forem iguais a estas tens aqui também ;)

http://www.ebay.de/itm/Audi-A4-8E-S...740901709?pt=DE_Autoteile&hash=item19c8ac0f4d
 
Last edited:
Boa tarde....
Estou no site a pouco tempo,e preciso de uma ajudinha vossa:):),tenho uma A4 b6 de 2004,o problema é que as óticas que a minha carrinha possui entram humidade e o vidro esta um pouco queimado,já tentei reparar a entrada da humidade mas continua na mesma,por isso pergunto a todos os utilizadores do site se me podem indicar onde posso comprar umas novas,são xenon com regulação automática com xenon de origem....Aguardo as vossas opiniões.
 
Back
Top