ESCOVAS LIMPA VIDROS

Aparentemente, na ageas (onde trabalho neste momento) , estão a contar a alteração de condições de seguros (todas as empresas) de vidros, passando a franquia obrigatória e/ou pagamento de uma percentagem do custo de reparação. Franquias mais altas, visto haver muitas manobras nas trocas de parabrisas. Ou seja, já não será gratuito no fundo.
 
Aparentemente, na ageas (onde trabalho neste momento) , estão a contar a alteração de condições de seguros (todas as empresas) de vidros, passando a franquia obrigatória e/ou pagamento de uma percentagem do custo de reparação. Franquias mais altas, visto haver muitas manobras nas trocas de parabrisas. Ou seja, já não será gratuito no fundo.
Plausivel...
Vai de encontro ao que ouvi há uns tempos de qie as empresas de seguros estão a aumentar o rigor e as exigências ao cliente, numa política de combate à fraude.
E bem...
Mas essa situação dever-se-á a0licar a apólices novas. As já existentes, não sofrem alterações.
 
Nâo sei se é bem assim. As apólices feitas, têm condições que não podem ser assim alteradas sem mais nem menos.
Isso é o que dizes.
Sempre que renovas, é como se fosse um contrato novo. Não vais a bem, vais a mal. Basta actualizar valores de apolice e resolvido. É assim em tudo na vida. Até a tua tvcabo ou telemóvel.
 
Isso é o que dizes.
Sempre que renovas, é como se fosse um contrato novo. Não vais a bem, vais a mal. Basta actualizar valores de apolice e resolvido. É assim em tudo na vida. Até a tua tvcabo ou telemóvel.
Não posso concordar por nada.
Um seguro, nos termos do Lei, é uma contratação de bens ou seriços como qualquer outra. Não pode ser assim sem mais nem menos alterada unilateralmente.
Quanto muito podem notificar atempadamente o segurado que a seguradora pretende atualizar valores, cabendo ao cliente concordar ou não e revalidar a apólice ou não...
 
Não posso concordar por nada.
Um seguro, nos termos do Lei, é uma contratação de bens ou seriços como qualquer outra. Não pode ser assim sem mais nem menos alterada unilateralmente.
Quanto muito podem notificar atempadamente o segurado que a seguradora pretende atualizar valores, cabendo ao cliente concordar ou não e revalidar a apólice ou não...
Exactamente o que disse acima.
Nao vai a bem, vai a mal. Cafa vez que renovam um contrato, podem existir alterações de preço ou condições. Cabe ao cliente aceitar ou recusar e terminar o contrato. Ninguem obriga a nada.
 
Aparentemente, na ageas (onde trabalho neste momento) , estão a contar a alteração de condições de seguros (todas as empresas) de vidros, passando a franquia obrigatória e/ou pagamento de uma percentagem do custo de reparação. Franquias mais altas, visto haver muitas manobras nas trocas de parabrisas. Ou seja, já não será gratuito no fundo.
Na ageas, apesar de estar mencionado a franquia (acho que de 50€), a mesma não é aplicada se for trocado nos parceiros deles.
Isso no passado. Não sei como estão agora...

Agora, é verdade que estão a apertar o cerco.
Neste momento para colocares um seguro com quebra de vidro e eles aceitarem, tens de fazer uma inspecção e ser aceite.

Vamos indo e vamos vendo...
 
Há dias ao fazer o seguro para o meu a5 com quebra isolada de vidros, tive de ir a uma casa dessas para fazerem peritagem, ou seja, tirar fotos ao carro e aos km.
 
Back
Top