escovas para A4 8E

por mim podes discordar pois quando as comprei o chefe disse que dava para trocar mas lá está quem não sabe é como quem não vê
 
Permitam-me discordar mas as aerotwin também dão para trocar só a borracha inferior.
Abraço da Madeira

Desconhecia, mas valerá a pena pena?

Eu fiz isso numas escovas normais em que me pediram 40 por cada uma, agora umas Aerotwin por 30 e poucos euros ou gastar 5 nas borrachas e correr o risco de não ficar bem... eu não o fazia.

Cumps
 
O pack que vem é constituido pelas borrachas e pelas tampas laterais que se vê nas aerotwin. Ja as tenho guardadas à bastante tempo mas tenho ideia de terem custado cerca de 10€ na audi. Atençao que as borrachas nao sao especificas para o nosso modelo, no meu caso comprei umas um pouco maior e depois cada um corta o tamanho correto. Quanto ao valer a diferença de preço, isso vai do bolso de cada um, mas se calhar como se arranja por 30 euros umas novas nao vale a pena inventar.
 
Entao explica la como fazes isso. Tenho um a3 8p e as aerotwin que tenho sao macissas. Como trocas a borracha?

Nota que a borracha é a propria escova...
 
boa noite sei que dá para trocar pois ele trocou hoje as minhas, se for umas borrachas da Wurth garantido que vale a pena, agora se for umas mais baratas podem ter que trocar mais cedo. teoricamente e pelo teste feito estou satisfeito agora a durabilidade posso dizer daqui a uns tempos mas fica a menos de metade de umas novas.
 
Entao explica la como fazes isso. Tenho um a3 8p e as aerotwin que tenho sao macissas. Como trocas a borracha?

Nota que a borracha é a propria escova...

Boas madlima.
Vê este video e por aí já podes verificar que a escova não é maciça.
https://www.youtube.com/watch?v=F8kHXwEzCw8
Abraço da madeira.

P.S - E olhando agora para aquela explicação lolol, acho que as minhas são swf e o pack de borrachas que comprei são para as bosch lol. Já tenho aquilo à tanto tempo guardado na arrecadação que tenho que verificar.
Já agora eu tinha um DIY de como mudar as borrachas (tenho que ver se volto a encontrar), mas passava por puxar aquelas tampas laterais da escova com um alicate. e depois tinha um ferrinho que se levantava e já dava para fazer deslizar a borracha.
Depois era pôr a nova borracha, apertar o ferrinho novamente, e colocar as novas tampas que são fornecidas.
 
Last edited:
Pois essas são as valeo swf, que penso que são as que tenho na carrinha, mas infelizmente acho que o pack que comprei na audi são para as bosh aerotwin lolol.:green:

Ai compraste ao contrario? LOLOL

Eu nem sei o que tenho, sei que são originais tanto as escovas como os braços vinham dentro de saquinhos individuais com part number da Audi por fora :P
 
Ai compraste ao contrario? LOLOL

Eu nem sei o que tenho, sei que são originais tanto as escovas como os braços vinham dentro de saquinhos individuais com part number da Audi por fora :P

Eu também comprei na altura os braços e as escovas, mas penso que a audi tanto equipou com escovas valeo como com escovas bosch (não tenho a certeza), mas tenho ideia do meu conjunto ter vindo com valeo.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top