Escurecer farolins pre-restyle??

Boas,
tenho um A3 8l com farolins pre-restyle e gostava de saber se os posso escurecer, ou se alguem que o tenha feito me possa indicar, o material que utilizou e tudo o que preciso saber.
Já agora se tiverem fotos do resultado melhor ainda ;)

Obrigado ppl
Cumprimentos
 
biggboy disse:

haverá por aí uma alma caridosa que me dê uma ajuda?
só queria saber se implicam no IPO com os farois escurecidos\fumados ou até mesmo na estrada ,se a bófia implica...


Cumprimentos
 
biggboy disse:
haverá por aí uma alma caridosa que me dê uma ajuda?
só queria saber se implicam no IPO com os farois escurecidos\fumados ou até mesmo na estrada ,se a bófia implica...


Cumprimentos

Penso que não implicam mas amanha digo-te...ou pode chegar alguem entretanto que ja saiba de certeza ;) ;) ;)
 
biggboy disse:
Obrigado ;)
Então amanha diz algo ,abraço

Pode ser que entretanto alguem dê uma ajuda ;)

Hoje não estive com a pessoa que me pode dar a informação ou seja um inspector de automoveis a ver se amanha estou ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
Penso que não implicam mas amanha digo-te...ou pode chegar alguem entretanto que ja saiba de certeza ;) ;) ;)

Boas
prepara-te para quando fores á inspecção para ouvires os gajos a pegarm contigo, se não estiverem homologados não passas de certeza, aconteceu comigo com o meu pequeno 106, estavão fumados e os gajos mandaram-me dar uma volta ao bilhar grande e retirar o "fumo" que lá andava, só depois de retirar a tinta é que passei no ipo.
 
mp76 disse:
Boas
prepara-te para quando fores á inspecção para ouvires os gajos a pegarm contigo, se não estiverem homologados não passas de certeza, aconteceu comigo com o meu pequeno 106, estavão fumados e os gajos mandaram-me dar uma volta ao bilhar grande e retirar o "fumo" que lá andava, só depois de retirar a tinta é que passei no ipo.

Pois :s
deixa lá ver ...
 
Back
Top