escurecer farolins

• Thread starter Thread starter elitis
  • Data de Início Data de Início
boas, o spray k usei é da MOTIP backligth black. comprei no station mas axo k tb ha na Norauto e lojas do genero

Muito porreiro o promenor do "A3".

Quantas demaos aplicaste para ficar com esse nivel de escurecimento :?:

Parabens

tens de esperar parceiro. espera ai uns 15min e ja podes dar outra. encostas as costas do dedo numa parte k n s note mt pa ver s ta seco. mas tens de dar certinho s n fica manchado

the fox disse:
não me digas que viras-te "Grafiter" ?? loooooooool :green: :green:

"Tocar na allroad = estragar " :x

Eu sei... Eu ia era escurecer os farolins de trás da transit, visto que o farolin do lado direito está preto devido ao cano de escape pintava o do lado esquerdo em preto :green:

Agora tocar na allroad... Era trocar os farolins de trás pelos novos 8)

PedroMachado disse:
Eu sei... Eu ia era escurecer os farolins de trás da transit, visto que o farolin do lado direito está preto devido ao cano de escape pintava o do lado esquerdo em preto :green:

:green: :green: :green:

é uma tinta propria para este efeito, s pintas com um spray normal n vai deixar passar a luz. tens de procurar melhor. experimenta na norauto, ja ouvi pessoal a dizer k la tb tem

audirings disse:
é uma tinta propria para este efeito, s pintas com um spray normal n vai deixar passar a luz. tens de procurar melhor. experimenta na norauto, ja ouvi pessoal a dizer k la tb tem

Afirmativo tive com a lata na mão hoje ...há latas pequenas e grandes (6e e 14e )

PedroMachado disse:

Pk n colocas 2 escapes 1 de cada lado fica xuning e fica igual dos 2 lados :P :P :P :P :P...abraxos

Back