Escuta dps do jogo Sporting - Porto

King disse:
isso é clubismo a mais!

Acho que não percebeste o que quis dizer, eu não entrei em clubismos o quis salientar é que durante um processo jurídico sais de lá inocente ou culpado mas até lá podes alegar inocência a constituição a assim o permite. O segredo de justiça neste e noutros casos não funciona por isso é que achei mal e continuo-o achar seja ele o Sº Pinto da Costa seja ele Sº Luis F. Vieira. E digo com muito orgulho que sou do FCP, mas as Instituições Sociais, Politicas e Desportivas estão a cima de qualquer pessoa. Mas se quiseres entrar em clubismos estou cá para responder. A justiça se não funciona este País vai parar a onde?

paulo oliveira disse:
Talvez...
Mas todos os processos do apito dourado foram arquivados.
O que quer dizer que a justiça não tinha nada por onde pegar.
Ou seja a minha opinião == justiça formal

Se tu achas que o pinto da costa controla a justiça... não sei então tem terá a clubite a mais.

Foram arquivados e certo mas serviram para condenar o boavista a descida de divisao, neste caso foi a justiça desportiva que nao funcionou, pois se foram arquivados para todos porque que e que so 1 foi condenado???

ou seja palhaçada a tuga :roll:

rater disse:
Acho que não percebeste o que quis dizer, eu não entrei em clubismos o quis salientar é que durante um processo jurídico sais de lá inocente ou culpado mas até lá podes alegar inocência a constituição a assim o permite. O segredo de justiça neste e noutros casos não funciona por isso é que achei mal e continuo-o achar seja ele o Sº Pinto da Costa seja ele Sº Luis F. Vieira. E digo com muito orgulho que sou do FCP, mas as Instituições Sociais, Politicas e Desportivas estão a cima de qualquer pessoa. Mas se quiseres entrar em clubismos estou cá para responder. A justiça se não funciona este País vai parar a onde?

Eu percebi. Só que não estava a falar pra ti! :roll: :P

AudiST disse:
Foram arquivados e certo mas serviram para condenar o boavista a descida de divisao, neste caso foi a justiça desportiva que nao funcionou, pois se foram arquivados para todos porque que e que so 1 foi condenado???

ou seja palhaçada a tuga :roll:

O Porto também foi castigado pela "justiça" desportiva.

- Apesar de escutarem toda a gente do F.C.Porto durante meses e meses
- Apesar de terem uma pessoa próximo do presidente a mentir e a inventar, a "escrever" livros
- Apesar da fama de corrupção e ser um alvo a abater
A justiça formal não encontrou nada... todos os processoa arquivados.

A "justiça" desportiva inventou uma penalização de 6 pontos... porque não conseguiu mais.
Mas vontade não lhe faltava...

Apesar disto tudo, das injustiças, dos processos que não andam, dos sumaríssimos inexistentes, dos castigos, da imprensa toda a sul, o nosso "clube regional" continua uma bandeira e um símbolo na Europa.

A junta metropolitana do porto levou com um corte de 40% no orçamento... só mesmo o nosso F.C.Porto para nos dar alegrias... porque de resto...

paulo oliveira disse:
- Apesar de escutarem toda a gente do F.C.Porto durante meses e meses
- Apesar de terem uma pessoa próximo do presidente a mentir e a inventar, a "escrever" livros
- Apesar da fama de corrupção e ser um alvo a abater
A justiça formal não encontrou nada... todos os processoa arquivados.

A "justiça" desportiva inventou uma penalização de 6 pontos... porque não conseguiu mais.
Mas vontade não lhe faltava...

Apesar disto tudo, das injustiças, dos processos que não andam, dos sumaríssimos inexistentes, dos castigos, da imprensa toda a sul, o nosso "clube regional" continua uma bandeira e um símbolo na Europa.

A junta metropolitana do porto levou com um corte de 40% no orçamento... só mesmo o nosso F.C.Porto para nos dar alegrias... porque de resto...

OMG!

nem vale a pena perder tempo a comentar!

O SLB tem uma boa cobertura dos media, isto é, houve muita coisa que se passou, mas os jornais, tv etc calaram-se simplesmente, venda/compra do Mantorras (aka 15milhoes), um dirigente que jantava com os arbitros no sapo......no tempo em que o simao marcou mts livres à entrada da area...... enfim!

Contudo como nao sou um comprador de jornais desportivos passa-me ao lado, o que me chateia mais é o meu clube que neste momento nao anda a jogar nada, houve uma epoca que se fartou de comprar jogadores brasileiros resultado, uma equipa sem orientação e com um balneario dividido, agora virou-se para o mercado argentino e está acontecer a mesma coisa. certamente para alguem convem este tipo de mercado, mas o resultado está à vista, um estadio com pouca adesão.

break_silver disse:
... mas o resultado está à vista, um estadio com pouca adesão.

Olha que não... (e considerando que a zona norte é a que tem mais desemprego)

Totais do ano passado:
1. FC Porto: 611 174
2. Benfica: 594 514
3. Sporting: 457 143

Até á 15º jornada:
1. Benfica: 327 158 espectadores (média por jogo 46 736)
2. FC Porto: 265 205 (média 33 150)
3. Sporting: 214 045 (média 26 755)

paulo oliveira disse:
Não tem nada para comentar... é um facto.
A justiça formal não encontrou nada... todos os processos arquivados.

O Manel matou o quim.

A PJ não conseguiu arranjar provas de que de facto o manel matou o quim.

O tribunal não pode condenar o Manel.

Conclusão: O Manel é um tipo impecavel que não faz mal a ninguém, e ai de quem diga o contrário.

A questão é: O que levou o Manel a matar o Quim?

O Manel é um FDP porque matou...
Mas o Quim ainda deve ser pior... porque levou outra pessoa a matar 8)

:green: :green:

Back