Mas o meu tem por isso só pode seracho que se pode presumir que se não tem aviso de lâmpada fundida será low line.
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Mas o meu tem por isso só pode seracho que se pode presumir que se não tem aviso de lâmpada fundida será low line.
Mijas amaricados... balha-me nossa senhora... á uns anos andou por cá essa moda, até acho que foi o @jimy ...
Uma mod que gostava de fazer na minha b7. Alguma alma caridosa @Vitor Costa me possa fornecer os part numbers dos ditos esguichos gays????
Epá eu juro te que me lembrei logo disso e o quanto o Jimy foi massacradoMijas amaricados... balha-me nossa senhora... á uns anos andou por cá essa moda, até acho que foi o @jimy ...
Então se o meu carro tem avisador de lâmpadas fundidas,chenon com lava faróis e fios já passados para difusores,porta copos cortesia de pés fios nos Mijas então e um sport High line certo?
No meu cunhado tenho estado a meter o dele igual mas tenho passado cabos deve ser low line[emoji16]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
View attachment 63262 View attachment 63263
O que o nuno tem é a cablagem da primeira foto e depois comprou os esguichos da segunda mas na versão simples sem aquecimento...
Perdoai-me a linguagem... FODEI-VOS HEHEHEH eu comprei ao @jimy os apoios etc, por isso se não queres trabalhar nem pesquisar e queres a papinha pede-lhe também a ele
Até ía lá desmontar aquilo na carroça para te dizer os partnumbers... mas foste demasiado educado e disseste sff e tudo já não estou para aí virado
ps: Nuno compra os apoios vão-te fazer falta acredita e provavelmente tens os esguichos a apontar mal lol
ps2: o Rui Abraço da Madeira sabe os partnumbers
Abraço da madeira
Tu é mais barras palito estabilizadoras
Abraço do Norte
curvas à Fitipaldi