Esp aceso e tremedeira

Boas
Como o titulo indica com os esp e a uma tremedeira.
É o seguinte:
Hoje ia a sair normalmente de casa da parte de tarde ( de manha também sai e estava tudo bem)e de repente sinto a carrinha ( a4 b6 de 2003)a fazer um trabalhar inconstante e motor a tremer um bocado e o ponteiro conta rotações a mover-se um pouco derivado a essa tremedeira , qual não é o meu espanto acende a luz ESP, desliguei a carrinha e voltei a ligar e continuou na mesma, passado um pouco fiz o mesmo desliguei e liguei outra vez mas estive a ver os fusíveis e dei umas pancadas suaves e penso que voltou ao normal, o que poderá ser? Não sei se os fusíveis teve a ver pois não fiz nada de especial. Alguém já passou pelo mesmo? o que me deixa com algumas duvidas é ter acendido a luz esp pois nada tem a ver com o motor (penso eu).
 
Sim o motor pode fazer activar o esp, havia um tópico recente com algo parecido e não sei como ficou resolvido
 
Sim o motor pode fazer activar o esp, havia um tópico recente com algo parecido e não sei como ficou resolvido
Pode ser o filtro do gasóleo entupido?
Parecia estar a trabalhar em 3 cilindros, mas não constante, parava um segundo e voltava ao mesmo...
 
Boas, é o seguinte, tenho algumas novidades.
Hoje de forma estranha ia a conduzir a cerca de 30Km ph e de repente a carrinha começou a mancar, acelerei mas continuou, desliguei e voltei a ligar e voltou ao normal, fui ao mecânico e ele ligou á maquina e disse que em principio seria a régua dos injetores, alguém teve algo idêntico?
 
Isso é normal em tdi. A régua ronda os 60€+iva. Mudas e siga.
Mas que erro surgiu na maquina? Consegues esclarecer?
 
Dava erro num injetor, mas ele disse que já tinha vários carros com este erro e era a régua...mas eles falaram a volta de 100 paus original...
 
Back
Top