k0baiin 27 Nov 2008 #16 So perguntei mesmo, porque nao sei o que o ESP faz nesses casos. Ja foi a algum tempo, tenho que experimentar supostamente com e supostamente sem. Nessa altura tava supostamente com. Vou tentar. :roll:
So perguntei mesmo, porque nao sei o que o ESP faz nesses casos. Ja foi a algum tempo, tenho que experimentar supostamente com e supostamente sem. Nessa altura tava supostamente com. Vou tentar. :roll:
A AudiST Moderator 27 Nov 2008 #18 experimenta 1º com o vag-com. qualquer dia a custa destas experiencias mandas o carro para as couves e depois vens dizer que o carro afinal nao tinha ESP
experimenta 1º com o vag-com. qualquer dia a custa destas experiencias mandas o carro para as couves e depois vens dizer que o carro afinal nao tinha ESP
k0baiin 27 Nov 2008 #20 AudiST disse: experimenta 1º com o vag-com. qualquer dia a custa destas experiencias mandas o carro para as couves e depois vens dizer que o carro afinal nao tinha ESP Clique para expandir... Pois, convem jogar pelo seguro.. Obrigado a quem tentou ajudar. Dps quando tiver novidades posto. Abraço.
AudiST disse: experimenta 1º com o vag-com. qualquer dia a custa destas experiencias mandas o carro para as couves e depois vens dizer que o carro afinal nao tinha ESP Clique para expandir... Pois, convem jogar pelo seguro.. Obrigado a quem tentou ajudar. Dps quando tiver novidades posto. Abraço.
semoG 2 Dez 2008 #21 Aqui foi muito simples testar o ESP . .ponte ainda em madeira, e a chuver como tem chuvido. Só não vê quem não quer
Aqui foi muito simples testar o ESP . .ponte ainda em madeira, e a chuver como tem chuvido. Só não vê quem não quer