Esp

Boas pessoal

Não sei se aqui é o sitio mais indicado para meter esta questão, mas foi o sitio que achei mais indicado. Desde ja peço desculpa se nao for.

Entao é assim, tenho um a3 8l de 130cvs (2001/06) e quando vou em andamento passado um bocado de arrancar o carro faz-me um barulho tipo (trrrrrr) "bloqueia-me" a roda da frente do lado do pendura por 2 ou 3 segundos e depois acende-me a luz do ESP. O que pode ser?

Desde je obrigado a todos
 
Não sei se com vagcom se consegue ver mais erros, mas o carro foi recentemente ligado a maquina na bosch car service e não deu la nenhum erro de sensores para alem do da temperatura exterior.
 
Ninguem disse o contrario, pensei que podesse dar o mesmos erros.
Nao tenho possibilidade de ligar ao vagcom e tambem nao conheço ninguem na zona de evora com vagcom.
Se nao for pedir muito e tu responderes as escuras que o mais poderá ser?

Volto a perguntar, Alguem na zona de evora com vagcom?

Obrigado
 
Muito provavelmente será os um dos sensores junto a coluna de direcção. Sensor aceleração longitudinal ou transversal.
 
já tive um problema idêntico e apos limpar e ate trocar sensores era um fusível que leva por cima da bateria, o fusível estava bom mas não fazia bem contacto, eu optei por meter os três (esse problema era num a3 1.8 t e tinha 3, penso que no teu também seja) ve se resolve antes de gastares € sem ser preciso...
 
já tive um problema idêntico e apos limpar e ate trocar sensores era um fusível que leva por cima da bateria, o fusível estava bom mas não fazia bem contacto, eu optei por meter os três (esse problema era num a3 1.8 t e tinha 3, penso que no teu também seja) ve se resolve antes de gastares € sem ser preciso...

Obrigado pela dica, vou ver disso. se tiver mais que tres troco-os todos :p e barato

- - - - - - - - - -

Muito provavelmente será os um dos sensores junto a coluna de direcção. Sensor aceleração longitudinal ou transversal.

Consegues arranjar-me fotos/imagens disso para ter a certeza do que e sff?

obrigado desde ja
 
Back
Top