espacadores-- ajuda

ola boas tardes

tenho uma A4.."E8" de 2003 com jante 17 e gostaria de aplicar uns espacadores de 5mm

alguem aqui no forum me pode ajudar, , onde posso encontar ou alguem tem para venda,e o preço com os pernos é claro

desde ja o meu obrigado

:eek: :p :) :D
 
Ah!
Agora pergunto, não será pouco? :D
è que os espaçadores de 5mm, em principio não trazem o anel de centrar a jante, e isso pode provocar vibração a certa velocidade. Por isso aconcelho a espaçadores de 10mm no minimo ou então outros mas que tenham o anel para centrar a jante.
Por acaso não sabes qual é o ET das tuas jantes?


OT Mode On:
Boost, tu estás lá!!! :D
OT Mode Off:
 
A4mota disse:
Ah!
Agora pergunto, não será pouco? :D
è que os espaçadores de 5mm, em principio não trazem o anel de centrar a jante, e isso pode provocar vibração a certa velocidade. Por isso aconcelho a espaçadores de 10mm no minimo ou então outros mas que tenham o anel para centrar a jante.
Por acaso não sabes qual é o ET das tuas jantes?


OT Mode On:
Boost, tu estás lá!!! :D
OT Mode Off:


amigo "mota" eu sou novo nestas andanças e nao sei muito bem os termos tecnicos que voçes utilizao aqui, "et"por exempli, se nao for a pedir muito eplicavas-me o que é isso nao sou nada exper na materia

obrigado desde ja
 
Amigo, eu até explicava o que é o ET, mas acho que seria mais facil para ti, fazeres um " Search" sobre o ET.
Há para aí uns desenhos que facilitam a explicação.
O ET é a diferença entre o centro da jante( Onde se coloca os parafusos) e a linha imaginaria do meio da largura da jante.
No interior das tuas jantes, concerteza que estará gravado o ET, talvez ET43 ou ET45 no teu caso.
 
nao precisas de saber o ET.

agora ajuda saberes o ET que tens para depois saberes com qual vais ficar e nao teres problemas de jante roçar, mas como a alteraçao que queres 5mm nao e muito grande nao devereas ter problemas de maior.

existem varios tipos e marcas de espaçadores convem comprares em aluminio para diminuir ao maximo o peso.

para te indicarem preços e onde comprares o melhor e colocares um anuncio na secçao do compra-se
 
Audistore disse:
nao precisas de saber o ET.

agora ajuda saberes o ET que tens para depois saberes com qual vais ficar e nao teres problemas de jante roçar, mas como a alteraçao que queres 5mm nao e muito grande nao devereas ter problemas de maior.

existem varios tipos e marcas de espaçadores convem comprares em aluminio para diminuir ao maximo o peso.

para te indicarem preços e onde comprares o melhor e colocares um anuncio na secçao do compra-se

Nuno, o homem tem ET56...
Espaçadores de 5mm quase não fazem nada...
 
ja sabes o ET do homem isso e que e trabalhar.

sim nesse caso passava para um ET 51 nao ia notar grande coisa, nas A4 B6 (8E) o ideal e nos 35
 
Back
Top