Espaçadores Audi A3

Boas pessoal, tenho um Audi A3 sportback de 2009, recentemente coloquei umas jantes 17" ET 45, mas os pneus de tras ficaram um pouco mais para dentro do que aquilo que eu idealizei. Que espaçadores me aconselham para que possa colocar as rodas traseiras um pouco mais para fora? Mais propriamente um espaçador que equivalha a umas jantes ET42

E ja agora, ao colocar o espaçadores atras vou retirar estabilidade ao carro? Ou existe algum incoveniente?
 
Sabem-me dizer se o pneu vai roçar no guarda lamas se eu colocar um espaçador de 6mm nas jantes 17 ET45?
 
Esse A3 já é o modelo a seguir ao meu e não sei se as medidas são iguais agora depende da altura da suspensão se tiver suspensão rebaixada tipo molas pro kit as jantes com o ET 45 já está no limite aceitável para não zorrar em lado nenhum .
 
Esse A3 já é o modelo a seguir ao meu e não sei se as medidas são iguais agora depende da altura da suspensão se tiver suspensão rebaixada tipo molas pro kit as jantes com o ET 45 já está no limite aceitável para não zorrar em lado nenhum .

Por acaso nao sei se tem suspensao rebaixada, existe alguma forma de eu ver isso? Tirando algum tipo de medidas por exemplo..
 
Vê quanto tem do pneu a cava da roda , e uma foto tambem ajudava um pouco :)

Ca esta ;)

32ve.jpg
[/URL][/IMG]

j13j.jpg
[/URL][/IMG]

etxn.jpg
[/URL][/IMG]
 
Assim a ver deves ter a suspensão Sport e com o ET 45 eu não colocava espacadores :) com esse set já andaste com o carro carregado ?
 
Então põe 3 pessoas atrás e vai dar uma volta faz umas rotundas e vê se bate em algum lado e vai inspecionar os pneus a ver se estão marcados , o meu está com molas pro kit e com et 44 e zorra na roda do lado direito só lool
 
Back
Top