Espaçadores Audi a4 b5

Cada um sabe de si e da sua carteira, mas meter uns espaçadores que custam pouco mais de 20€?????!!!!! Quando uns de qualidade média custam para cima de 70€!!!!!!

Amigo, na minha humilde opinião e vale o que vale, mas brincar com a segurança dos que viajam no teu carro, TU INCLUIDO, e mais os que vão na estrada, não me pareçem que faças bem...
 
Não é mau negocio!
Mas esses não são de 10mm...
Tens que ver se são compatíveis com a furação 5x112 mas a partida são universais!
E depois também precisas dos pernos!
 
Pois sim mas eu nao sabia o preço deles =D vi uns a 40 € que sao esses no ebay e achei bem, mas se dizem que é mau nao os mando vir =D entao mas aconselham me entao =D
 
E voces sabem de alguns?ou podem me indicar alguns? =D se fizerem favor agradeco vos =D preciso de quanto no meu carro?se calhar 1.5 cm chegava nao? =D
 
Esse são universais e não tem o centrador de jante.

É mais complicado montar as jantes depois , para alem de teres de comprar os pernos depois custam na casa de 20€ 4 pernos os de segurança são ha parte. pois os pernos de origem dos VAGs não tem comprimento suficiente para espaçadores de 1 cm .

Ca em Lisboa na avenida do brazil vndem desses espaçadores a 10€ 1cm .

Eu pessoalmente perfiro dar um bocado mais e tenho uma coisa melhor e que não me da chatisses eu tenho na minha uns 5x 112 eibach de 2cm fica cada para a 75€ ja com pernos e tudo.
 
Back
Top