Espaçadores B6/Perca de estabilidade

Boas. Desde que coloquei espaçadores atrás no meu B6, o carro ficou um barco. Em curva, a traseira arrasta por completo. Já aconteceu a alguèm. Será dos espaçadores? Os amortecedores parecem estar bem.
 
E normal isso acontecer se so metes.te espacadores atras, pk aumentaste ainda mais a diferença entre eixos. para colocar tens de colocar a frente e atras.
ps. sem mas interpretacoes, :D
 
Pjaguerreiro disse:
E normal isso acontecer se so metes.te espacadores atras, pk aumentaste ainda mais a diferença entre eixos. para colocar tens de colocar a frente e atras.
ps. sem mas interpretacoes, :D

:p :p
 
Eu tenho espaçadores 10mm por roda a frente e de 20 atras e ate hoje nunca tive nenhuma crise... A marca é FK..

Depende tambem da marca dos que tens...
 
Pjaguerreiro disse:
E normal isso acontecer se so metes.te espacadores atras, pk aumentaste ainda mais a diferença entre eixos. para colocar tens de colocar a frente e atras.
ps. sem mas interpretacoes, :D

Ainda mais? Ou diminuiu ou igualou. O eixo frontal é maior que o traseiro.


O problema pode estar nos espaçadores. Têm centrador para a jante? A medida é a mesma dos da frente?
 
Makaveli disse:
Ainda mais? Ou diminuiu ou igualou. O eixo frontal é maior que o traseiro.


O problema pode estar nos espaçadores. Têm centrador para a jante? A medida é a mesma dos da frente?

Se o problema fosse nos espacadores, o ke poderia acontecer era vibracoes e nao perda de estabilidade, pra alem disso o nosso colega, ja experimentou a retiralos.
 
Pjaguerreiro disse:
Se o problema fosse nos espacadores, o ke poderia acontecer era vibracoes e nao perda de estabilidade, pra alem disso o nosso colega, ja experimentou a retiralos.

Experiência própria? Há imensos factores que causam perda de estabilidade, tal como uma... vibração. Espaçadores defeituosos, com pesos ou medidas diferentes no mesmo eixo também podem originar perda de estabilidade.
 
eu no meu b6 tinha jantes com et58 e meti espassadores 20mm da eagal com centrador de vias a frente e a tras e numca tive problemas.
 
Os espaçadores são sa Eagle. O problema não são os espaçadores em si, uma vez que não há vibrações, Estão bem centrados, sem problemas. Mas quando vou em curva, a partir de meio curso de amortecedor, o carro parece que perde a estabilidade, como se não tivesse amortecedores. Tenho outro carro, que equipei há alguns anos, para brincar, com espaçadores de 50 mm e nunca deu problemas... será que é possivel o amortecedor perder carga apenas a partir de meio curso? No domingo puxei até 230 na AE, e impecável em recta, sem oscilações, mas quando começava a curvar, até assustava...
 
Back
Top