fixe depois posta resultado, eu até metia mas não gosto disso no rodado da tração.
ahhh??
fixe depois posta resultado, eu até metia mas não gosto disso no rodado da tração.
Pedido efectuado, espaçadores 12mm da eibach e respetivos parafusos/porcas segurança no distribuidor Português QF.
Chegam apenas na 2 semana de Janeiro, pois nao tinham em stock.
Colocarei fotos assim que estiverem montados
Obrigado a todos pela vossa ajuda!!
tens fotos disso ?? o grande problema as vezes dos de 10/12mm è nao trazerem aquela anilha....
talvez.Então isso responde a duvida do Pedro.
talvez.
pelo que me deram a entender , sem a respectiva ( anilha ) so existe ate 8mm , isto da eibach .
se estiver errado chutem ai .
Então isso responde a duvida do Pedro.
se tem a anilha , ainda bem
os meus que tenho a frente foi na casa das jantes (braga) que meti
fizeram a medida... um de 13mm... montaram e testaram , mais parafusos ,ficou em 70€ ..... trabalham muito bem..[/QUOTE]
trabalham bem e barato digo-te ja . os dois que tenho custaram-me 85 earius e tive que ser eu a montar-los .
se tem a anilha , ainda bem
os meus que tenho a frente foi na casa das jantes (braga) que meti
fizeram a medida... um de 13mm... montaram e testaram , mais parafusos ,ficou em 70€ ..... trabalham muito bem...
nao esqueças que precisas de parafusos mais compridos varia entre 1.70€ ate 2.50€ cada um depende onde os compras.Os meus custaram-me 50 e tal euros + iva, construção em alumínio.
Como estou a precisar montar pneus novos, irei montar os espaçadores assim que efectuar a troca dos pneus