Espaçadores

Boa noite a todos. Já andei a pesquisar aqui no fórum mas ainda não fiquei esclarecido e queria a vossa ajuda. Tenho na minha b6 jantes 17 de 5 braços de origem e tenho a suspensão sport de origem tambem. Queria meter espaçadores à frente e atras. Quais as medidas que devo colocar? Quero colocar uma medida atras que nao roce quando a carrinha for carregada.
 
eu tenho as jantes do A8...e o que eu noto e que a frente as jantes estao "a medida" da cava...estao certas.
a tras é que é quase uma dor...porque parece que estao metidas para dentro.
nao sei qual é a tua ideia mas se for como a minha ter as rodas a face das cavas entao 15mm chega.
 
e a face das cavas não roçam quando a carrinha vai carregada? o meu problema é mesmo esse. Já me disseram para meter 20mm atras e 1.5mm a frente mas acho que é demais... Vou optar pela vossa opinião. Acho que será o melhor.
 
e a face das cavas não roçam quando a carrinha vai carregada? o meu problema é mesmo esse. Já me disseram para meter 20mm atras e 1.5mm a frente mas acho que é demais... Vou optar pela vossa opinião. Acho que será o melhor.
a face vai roçar, se tiveres suspensão rebaixada, suspensão normal já não sei se roça
 
A face é de olho...é uma S-line com suspensão conforme vem e não roça...a trás e que dá ideia que podia estar mais para fora para ficar a "face"...mas é um risco com carga te não sei
 
Obrigado

- - - - - - - - - -

Vais colocar quanto(mm) a frente a atrás. ..?
Depois mete foto da traseira

Era para meter 20mm atras e 15mm a frente mas o pessoal aconselha a meter 15 atras e 10 a frente. Vou mandar vir uns de 16mm e experimento atras e caso não fique como quero meto os de 16 a frente e mando vir de 20 para tras.
 
Amigo tira foto...finalmente encontrei alguém que "ve/sente" o mesmo que eu...que as todas atrás estão "medidas para dentro"...
 
para mim é sempre uma diferença de 10mm..

eu com as jantes que vou meter é 5mm a frente e 15mm atras e ficam as 2 á face.

o melhor mesmo.. é falares com alguem para testar os espaçadores. antes de comprar. ;)

ja agora para facilitar.. o centre bore.. o buraco do espacador tem que ter, é 57.1.. 5x112.

cumprimentos.

ja agora.. aproveita e faz aqui uma simulação..

Online Wheel and Tyre Fitment Calculator. Offset, Tyre Stretch and Speedo Error | Will They Fit

para a tua duvida é uma grande ajuda!
 
Back
Top