não mas vou criar![]()
ok,nada de grandes makinas ainda so tenho um 350 z kuase normal,tenho o jogo a pouco
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
não mas vou criar![]()
não te preocupessok,nada de grandes makinas ainda so tenho um 350 z kuase normal,tenho o jogo a pouco![]()
filmaste? É que eu não participei e gostava de ver :twisted:ficou tudo sem pio depois do pico do aço de ontem aka smoke duro
Agora ando apaixonado pelo meu a2 branquinho :lol:o ITR estava duro ali com menos 50cvs a dar aço ao pessoal, tração á frente do poder :lol:
Agora ando apaixonado pelo meu a2 branquinho :lol:
o ITR estava duro ali com menos 50cvs a dar aço ao pessoal, tração á frente do poder :lol:
abre projecto meu... abre projecto!!!!!![]()
Também tenho mas o meu ficou infeliz em termos de potência e arranqueDe home é jogar com o Lupo GTI kitado ao max, em Nurburgring complete.
Depois era de valor marcarmos uma sala para isso !! :twisted:
É que é já!abre projecto meu... abre projecto!!!!!![]()
mas isso é quando quiseres, vou procurar essa charrua na minha "garagem" e manda-mos um pico nisso, nurburgring 24h?De home é jogar com o Lupo GTI kitado ao max, em Nurburgring complete.
Depois era de valor marcarmos uma sala para isso !! :twisted:
Não me digas :lol:Opa teve de ser![]()
mas isso é quando quiseres, vou procurar essa charrua na minha "garagem" e manda-mos um pico nisso, nurburgring 24h?
eu sou mais de Integra Type R, fica tudo maluco, aquilo anda pa carai![]()