39X, tem uma afinação para picanços e uma para pista, e em pista sim, é poderQuantos cvs tem o teu integra? O meu ja conta com uns magicos 400cv mas anda complicado passar dali... :_(
![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
qual é o teu id?
39X, tem uma afinação para picanços e uma para pista, e em pista sim, é poderQuantos cvs tem o teu integra? O meu ja conta com uns magicos 400cv mas anda complicado passar dali... :_(
amigo faria aceitamos aprendizes, manda idEu tenho o GT5 (full version) a 2 dias e ainda me estou a adaptar ao volante da Logitech, brevemente estou convosco
Por acaso ainda estive a falar com o RCMatias sobre o jogar online na Audipt![]()
não consegui adicionarPSN ID: noOokas3000
Se quiserem podem adicionar.. Apesar do GT5 não ser a minha perdição..!![]()
je...Vou entrar agora, anda alguém por lá???
sala até ás tantas hoje, nome: audipt.com
número caso queiram entrar direto quem não está na minha lista de amigos
1472 6399 9009 5383 4685
escrevam sem espaços![]()
Pode ser mas a oras que eu possa :lol:Depois de uns picos noturnos com a malta concluiu-se que há ali futuros prodígios como é o caso do rcmatias
Estou a pensar organizar um torneio de Audi TTS alterado ao max, versão premium para qualquer um poder comprar no concessionário.
O que dizem, aí umas 5 races...
ainda tu queres quadro de honra... horas escreve-se com HPode ser mas a oras que eu possa :lol: