Espelho descolado e resistência Off

• Thread starter Thread starter RRA
  • Data de Início Data de Início
O vidro do meu retrovisor soltou-se mais uma vez, e tendo em conta que já tinha um erro na resistência deste lado (pendura), será possível substituir a película da resistência, antes de colar o vidro?

Digo película, porque parece estar diretamente colada ao plástico.

Obrigado!

Anexos

• IMG_6896.jpeg
    IMG_6896.jpeg
    830,9 KB · Visualizações: 6
  • IMG_6895.jpeg
    IMG_6895.jpeg
    1 MB · Visualizações: 6
Desculpem, depois de uma pesquisa já vi algumas opções.

Se mesmo assim, aconselharem alguma marca em particular ou se tiver alguma dica, agradeço.

Aproveita, muda os dois lados por uns chinos (aliexpress). Eu meti aquecidos e azulados. São inclusive melhores do que os antigos oem. Pelo menos no meu caso.
Gastas entre 30 a 40€ por 1 par novo.
Plugnplay

• Like
Reactions: RRA
Aproveita, muda os dois lados por uns chinos (aliexpress). Eu meti aquecidos e azulados. São inclusive melhores do que os antigos oem. Pelo menos no meu caso.
Plugnplay
Acabei por comprar na Amazon, por ser mais rápida a troca, caso necessário.
Chegam amanhã.

Assim que os tiver darei feedback.

Depois de receber um espelho, cujos terminais da resistência eram mais pequenos, resolvi devolver, para não andar a alterar os terminais e recoloquei (para já) o mesmo espelho, que tem uma qualidade extraordinária e ângulo morto excecional.

Para isso, utilizei uma cola e veda da Wurth
que comprei para reparar uma fuga de uma cuba da maquina de lavar loiça. Ficou com o aço, não cai mais….fica para já sem a função de desembaciamento.

Anexos

• IMG_6965.jpeg
    IMG_6965.jpeg
    499,9 KB · Visualizações: 5
  • IMG_6966.jpeg
    IMG_6966.jpeg
    467,7 KB · Visualizações: 5
Por acaso, reparei que tem lá uma ficha encaixada com dois fios, que não sei para que será, fazem ideia?

Anexos

• IMG_6920.jpeg
    IMG_6920.jpeg
    511,1 KB · Visualizações: 8
Plugnplay
também mandei vir uns desses e se não me engano eram da TYC

Mais para a frente tenho que voltar a este assunto com mais calma.

Se por um lado, não recuperei a função de desembaciamemto, por outro, estou satisfeito por manter o espelho inicial, tendo em conta a qualidade do espelho OEM, em particular, aquela curvatura do ângulo morto.

Mas serviu-me a lição, quando virem o espelho a vibrar, retirem-no de imediato, pois a queda poderá estar iminente….correu bem.

... ... ... manter o espelho inicial, tendo em conta a qualidade do espelho OEM, em particular, aquela curvatura do ângulo morto.
Os espelhos chinês também. Tem a curvatura idêntica. Tens de ver na descrição do produto "espelho convexo".
Quanto a qualidade, pelo menos os que comprei com resistência, são 100% iguais, só que escolhi azulados (estilo mercedes) e além de não oxidar nas bordas como os oem, o vidro em si é muito menos poroso que o original e a chuva não pega tanto. Fiquei na minha opinião melhor servido. O mesmo digo das capas de espelho em cromado mate. Bem mais resistentes do que as capas oem, e um retrofit perfeito, mesmo dos piscas.

• Like
Reactions: RRA
Back