Espelho retrovisor com LCD incorporado, camera frontal e camera traseira

Tens de me explicar se tiveste que desmontar o espelho para o pintar
e ficar perfeito. Pelo menos nas fotos parece perfeito.
Tambem tens de me mandar um link do vendedor onde o compraste.
 
Tens de me explicar se tiveste que desmontar o espelho para o pintar
e ficar perfeito. Pelo menos nas fotos parece perfeito.
Tambem tens de me mandar um link do vendedor onde o compraste.

Não desmontei o espelho, apenas ele vem de origem com aquela película protectora no epelho, encostei-a bem ás bordas e com um x-acto cortei, isolei os sensores de luz e o botão on off e apliquei um primario de plástico, depois pintei, mas fiz por talvez 15 camadas muito levezinhas para a tinta não escorrer, percebes, esperei entre camadas mais ou menos 1 hora, depois ponho fotos de mais perto para veres como ficou, ficou tipo de origem....
O link tens no inicio do DIY, tens lá tudo explicado com quem falar e preços, pois eu não tenho complexos nenhuns em dizer os preços das coisas.
Qualquer coisa tu e outros perguntem.....
 
Já tens camera? vinha de origem?
Não sei qual é esse mmi....deixa mais dados(ano carro,tens DVD ou GPS,dados motor etc...)e fotos se possivel.

Estou a pesquisar mas vai dando uma vista de olhos nisto http://www.ima-box.de/support/manuals/ima_box_lwl_audi_en.pdf

Já tenho camera AferMarket. Já passei os cabos todos.
Só me falta o modulo para fazer a ligação ao MMI.

O Manual que mandaste é o MMI 3G High.
O meu é o MMI 3G Low, é o que não tem HDD. O DVD da navegação é colocado no leitor frontal, mas não lê DVD Video.
Mas, o Ecran é policromático.
O Meu modulo central não tem esta ficha "verde":

mmi3ghigh.jpg



Fotos do meu:

10062011002b.jpg
 
Esse PDF é do sistema que disse ao Bari para colocar na a4, pois é muito superior ao OEM. É bom, fiavel e touch!
 
Esse PDF é do sistema que disse ao Bari para colocar na a4, pois é muito superior ao OEM. É bom, fiavel e touch!

Poix. Este sistema é excelente. Mas, eu já tenho tudo isto OEM: NAV, Bluetooth, Media. Só não tenho Video !!!??? :S

E este sistema é para Radio Concert !!! Não sei se poderá funcionar com MMI 3G !!!???
 
Poix. Este sistema é excelente. Mas, eu já tenho tudo isto OEM: NAV, Bluetooth, Media. Só não tenho Video !!!??? :S

E este sistema é para Radio Concert !!! Não sei se poderá funcionar com MMI 3G !!!???


Qual é o radio que tens? Concert, Symphony? normal? que tamanho é a teu ecrâ?
é que pela tua imagem não faço ideia de qual é o teu.
 
Parabéns :) belo trabalho, beijinhos

fodss....beijinhos?????
Aqui o sp33dj é um gajo mano.......lol
Estou a brincar, obrigado a todos, deu trabalho mas lá comsegui meter o sensor luz e chuva e o espelho com as cameras.
Proxima coisa, são umas jante 18, quando vier o bom tempo, agora tenho de gastar os pneus de inverno...
 
Back
Top