Espelho simétrico a4 b5 [ajuda]

pessoal tenho uma questao!!
os espelhos do pos restyling (ex. 1999) servem em pre restyling (ex.1997) certo?
ja agora, haveria algum problema em instalar um par de espelhos vindo de um carro com volante á direita??
 
Acho que sendo versao sedan ou avant diferem... Houve quem me disse isso, por causa da perpectiva d vista, se é ou nao n faco ideia

- - - - - - - - - -

Por acaso ando a ver s arranjo um simetrico po meu tbm
 
não recomendo muito um de volante a direita,o meu é de volante a direita e na maxima regulaçao para dentro ,não consigo ver a traseira do meu carro na minha posição normal de conduzir .para ver a traseira do meu carro tenho que encostar a cabeça ao encosto de cabeça.
 
não recomendo muito um de volante a direita,o meu é de volante a direita e na maxima regulaçao para dentro ,não consigo ver a traseira do meu carro na minha posição normal de conduzir .para ver a traseira do meu carro tenho que encostar a cabeça ao encosto de cabeça.

era mesmo isso que me estava a referir, mas a mim acontece-me tbm no meu lado esquerdo (condutor), um espelho que veio de um B5 (suponho eu, pois dá igual e é aparentemente igual, so parece é que esta mais fechado que o anterior q tinha), mas não sei se era sedan, avant ou ingles e a verdade é que não consigo regular-lo todo para abrir e tenho de me puxar a frente para ver.
a regulação ta no maximo.

por isso digo que tem algo a ver e diferem.

pois o que tinha antes de origem estava impec, mas o meu pai teve um pequeno acidente e partiu o espelho, mandou vir um de frança e fica diferente a perspectiva de ver as coisas... e uma vez fui a uma sucata para buscar de um carro ingles para o lado direito e nao trouxe porque queriam 70€ e avisaram-me que ia ficar diferente a perpectiva
 
eu por acaso ate uso bastante os meus abertos, em condução para mim é melhor, mais fechados so mesmo para estacionar..
 
então é assim pessoal!!
xegaram hoje os espelhos simetricos, provenientes de de um A4 B5 de 1999 com volante a direita, ja estão instalados e a funcionar devidamente, quanto a prespectiva de vista, nada apontar, tudo igual como os que tinha de origem, por isso ja sabem, estão a vontade em pedir espelhos simetricos de carros com volante a direita :)
 
Eu tenho um simétrico de um inglês pre e para ver a traseira do meu carro so mesmo afastando as costas do banco , já agora será que mudando o espelho resolve o problema ? Que acham?
 
Eu tenho um simétrico de um inglês pre e para ver a traseira do meu carro so mesmo afastando as costas do banco , já agora será que mudando o espelho resolve o problema ? Que acham?
ja os meus sao do pos, e não tenho esse problema, mas penso que substituires apenas o espelho (vidro) não resolves o teu problema..
 
Back
Top